Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Một Samsung está mesmo một trabalhar num dobrável barato

Há vários meses que andamos a ouvir falar de um smartphone dobrável mais amigo da carteira. No entanto, é inegável que os ‘rò rỉ’ e rumores estão agora a ganhar mais força em relação a este tema.

Será que está para breve?

Portanto, de acordo com a SamMobile, o novo smartphone dobrável que deverá ser muito parecido ao Galaxy Z Flip já está nas fases Finais de desenvolvimento, contando com o nome ‘SM-F415’. Bí danh, bí danh fontes apontam para o dia 1 de Setembro como o dia em que estagnado de smarpthones.

Entretanto, ainda não fazemos ideias das especificações do aparelho, mas é esperado um SoC de gama média com 6GB de RAM e pelo menos 64GB de armazenamento. Claro que a Resolutionução também deverá ser mais baixa, bem como a Qualidade geral do painel OLED.


Điện thoại thông minh Samsung roubado ou perdido? É mais fácil recuperar!

Se tem um smartphone Samsung e perdeu o Equipamento, então a funcionalidade Encontrar o meu dispositivo pode ajudá-lo a rer-se com ele. Para além disso, até pode desbloquear o seu Equipamento. Isto caso se tenha esquecido da mật khẩu, mã PIN ou padrão. Claro que para isto, o dispositivo em falta tem de estar ligado à conta Samsung. Mas e de estiver ngoại tuyến? É aqui que entra uma funcionalidade muito Featssante especialmente para quem perdeu ou teve um smartphone Samsung roubado!

Max Weinbach, do XDA, divulgou um tweet na noite passada depois de perceber que a Samsung adicionou uma nova funcionalidade ao Find My Mobile. Không có entanto, isto vai phụ thuộc da tồn tạiência ou não de outros proprietários de smartphones Galaxy chứng đỏ mắt.

Leia o resto do Artigo aqui.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.