Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Một thời đại nova de Fortnite foi adiada pelo menos 1 mês!

Parece que o Coronavírus está a ter Impactos inesperados nos jogos mais phổ biến da indústria, resultando primeiramente num adiamento do muito esperado The Last of Us 2, e agora também o adiamento da próxima tạmda de Fortnite, que deverá aparecer apenas daqui um mês! Más notícias para os những người hâm mộ Battle Royale nổi tiếng, mas muito provavelmente excelentes notícias para Call of Duty: Warzone que tem cada vez mais những người hâm mộ.

Một thời đại nova de Fortnite foi adiada pelo menos 1 mês!

Portanto, một tạm thời deveria deveria acabar no dia 30 de Abril, começando imediatamente um evento para o início da terceira ‘mùa’. Infelizmente, a Epic Games não đều đủ tiêu chuẩn razão para este adiamento, como muitas outras empresas, gigante dos videojogos também tem muita gente a trabalhar a partr de casa, o que claro está não ajuda muito nos esforços de desenvolvimento. Ou seja, mais uma baixa no mundo dos jogos devido ao novo Coronavírus, o COVID-19.

Ainda assim, a Epic já anunciou que tem muito Conteúdo para lançar na atual pauseda, para não deixar o jogo cair no esquecimento, ou que os jogadores simplesmente fiquem xì hơi do que andam a fazer.


(PC) Estes são todos os jogos que estão de borla neste momento!

Numa altura em que temos muito boa gente fechada em casa, e com as séries e filmes a desaparecerem muito quickamente da lista de ‘Para ver’ para a lista ‘Vista e Revista’, se calhar está na hora de olhar para aquilo que o mundo do PC Gaming tem para nos oferecer! Especialmente agora que temos tanta plataforma a oferecer jogos de Qualidade todos os dias.

É óbvio que temos vários Jogos grátis không thương mại, como os muito phổ biến CoD: Warzone, Liên Minh Huyền Thoại, Fortnite (liên kết), Apex Legends, Smite, CS GO, v.v.… Mas isto são jogos MMO, em que tem obrigatoriamente de jogar online com outras pessoas. Mas calma! Se gosta de Jogar sozinho, ou apenas quer viver uma história épica, tồn tạiem muitos outros jogos disponíveis nas mais variadas plataformas, completamente de borla.

Leia o resto do Artigo aqui.