Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Moto G Stylus: Galaxy Note bởi fora mas fraquinho bởi dentro

Một Motorola, este ano, quer fazer as coisas de forma diferente e como tal, vai lançar pela primeira vez um smartphone Moto G que vem com uma canetinha. A Ideia é criar algo no mesmo estilo do Galaxy Note, mas com um preço mais atrativo. Ah e com especificações menos Featssantes. É que com um preço mais baixo, alguma coisa tem de sair. Seja como for, primeiro penámos que o Equipamento se ia chamar Moto Edge +. Agora e graças ao leaster @evleaks sabemos que será conhecido como Moto G Stylus.

Vamos começar bởi olhar para as especificações do novo Moto G Stylus e não só.

O Moto G Stylus vem com um ecrã de 6, 36 cờ sào e uma Resolutionução de 2360 x 1080 pixéis. Temo ainda um orifício no canto superior esquerdo para một ống kính chụp ảnh tự sướng có ống kính. Ao nível do chipset, temos um Snapdragon 665. Percebem quando disse que algo ia ter de sair? Ele junta-se a 4 ou 6GB de RAM e 64 GB ou 128 GB de armazenamento. Infelizmente nada se sabe quanto ao suporte para cartões microSD. O que se sabe e de acordo com o XDA é que ele estará disponível em variantes com um SIM único e dual-SIM.

O Moto G Stylus chega com três câmeras e não quatro, como se penava anteriormente. De facto, tồn tại ở que parece ser um quarto sensor na parte traseira. Không cần thiết, não chụp ống kính. Trata-se sim de um sistema de focagem một tia laser. A câmera major tem a assinatura da Samsung e junta-se a outra grande angle com 16 megapixel. É a mesma lens apareceu no Motorola One Action. O terceiro e último sensor é uma ống kính macro de 2MP. Ống kính selfie ống kính zoom ngang 25MP.

O Moto G Stylus kangui um leitor de Ấn tượng chữ số ais montado na parte traseira e consome energygia de uma bateria de 4.000 mah. Esperamos que suporte pelo menos 15W, enquanto 18W seria o lý tưởng. No entanto, a certificateação da FCC para o dispositivo afirma que ele suporta apenas 10 W de carga rápida, o que Nghiaa que ele é carregado muito lentamente.

Atualmente, Qualquer gama média tem pelo menos 15W de carregamento rápido!

Por este motivo, é estranho que a Motorola tenha optado por algo tão lento para este equipamento. Mais uma vez a história do algo tem que sair. Ao nível do phần mềm ele thực thi trên Android 10.

Một fonte também menciona algumas novidades ao nível làm phần mềm. Assim, a G Stylus, que é como quem diz a caneta, vem com uma app que pode ser configurada para iniciar uma aplicação ou atalho quando a mesma é removida do slot. Temos também uma novidade chamada “Moto Note”, Cuja função não Preisa ser explicada. Không có entanto, há duas características a destacar. A primeira é que é possível apagar a nota com um Deo quando usam a caneta. A segunda é que podem adicionar uma marca de água com uma data nas anotações escritas.

Entretanto!

Uma renderização da parte kém do Moto G Stylus também já chegou à Internet. Mostra que a caneta está posicionada không canto kém chỉ dẫn làm điện thoại thông minh. Há também uma saída de áudio na Extremidade esquerda, enquanto temos uma porta USB Tipo C no meio juntamente com a grelha do altifalante.

O Moto G Stylus deve estrear-se ao lado do Moto G8 e G8 Plus durante o MWC 2020.

Entretanto resta-nos agora esperar pelo preço que a Motorola vai colocar este Equipamento. Assim se Apoa em algo realmenteprisssante como 200 e poucos Euro, o que duvido, refaço o título e digo uma boa Apoa da Motorola por pouco dinheiro. Agora se chegar aos 400 Euro, o que é mais provável, mantenho-o exatamente como está.

Leia também:

Xiaomi Mi 9T Pro – Faz sentido comprar smartphones de 1000 €?

(Đặc biệt) Porque é que o Windows 10 anda cheio de Bugs !?

Motorola One Macro: ares de Huawei com molduras totalas