Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Moto G8 Power: Amazon revela o design e as especificações!

Normalmente, hệ điều hành smartphones de gama média não thubem tanta atenção como os topos-de-gama. No entanto, não é isso que se está a Verificar com o novo Moto G8 Power. Ainda assim, não podemos dizer que este dispositivo seja um típico Android baratinho. É que para além de um design moderno, com um furo no ecrã e molduras finas, espera-se que este equipamento tenha a mesma bateria colossal que o seu antonate.

Moto G8 Power: Amazon revela o design e as especificações!

Esta foi apenas uma das Principais especificações reveladas pelo XDA com base em Informações de fontes internas. Para além disso, esta foi também uma das Principais características confirmadas hoje of Justicemente pela Amazon.

Por estranho que pareça, o Moto G8 Power já foi incluído na maior plataforma de comércio eletrónico do mundo, floatra tecnicamente ainda não tenha sido apresentado por este Fabricante. De facto, antes disto acontecer, a maioria das Informações que cycleam na Internet apontam o lançamento destes Equipamentos da Motorola para o MWC. Không có entanto, agora podem chegar mais cedo.

Quero destacar que apesar da presença do Moto G8 Power já phẫu thuật na Amazon, este Equipamento não pode ser comprado ou pré-encomendado, por enquanto. Em vez disso, o smartphone aparece como “atualmente koponível”.

Conforme revelado por várias imagens que chegaram à Internet, o G8 Power vem com um ecrã sem monocelha. Assim, temos apenas um pequeno orifício localizado no canto superior esquerdo para acomodar uma única ống kính selfie. Temos também uma moldura less relativamente financial e quatro ống kính rời. Está também trình bày ô cảm biến de ấn tượng chữ số disfarçado pelo logo da Motorola.

O major ponto de venda deste Equipamento parece ser uma bateria de 5000 mAh que garante autonomia para cerca de 3 dias.

Ao nível do ecrã devemos ter um Full HD + com Resolutionução de 2300 × 1080 pixéis.

Entretanto, một danh sách Amazon também confirma 4 GB de RAM que se juntam a 64 GB de armazenamento interno. Temos também altifalantes estéreo com Dolby, suporte para SIM Duplo, ống kính uma lens chính traseira de 16 MP, uma lente macro de 2 MP e outro de 8. Ao nível do sistema operativo vamos poder contar com o Android 10. Chụp ảnh tự sướng Na ống kính zoom o sensor deve ser de 25MP com abertura f /2.0.

Outro aspeto importante é a tecnologia de carregamento rápido de 18W. Ừm nâng cấp em relação às velocidades de 15W.

O preço ainda não é conhecido. Không có entanto, não será surpresa se rondar os 300 Euro.