Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Motorola Edge Plus: Siêu ống kính uma và siêu xử lý!

Một sứ giả của Motorola gần đây nhất là sự chấp thuận của Motorola topos-de-gama no dia 22 de Abril. Como não é de estranhar a estrela do evento será sem dúvida o Motorola Edge Plus. No entanto também teremos um modelo standard para quem procura uma melhor relação Qualidade / preço e quer poupar um pouco a carteira.

Motorola Edge Plus: Siêu ống kính uma và siêu xử lý!

Không có entanto, poupanças à parte, o Edge Plus tem sido o chính alvo dos bị rò rỉ. Já em Janeiro este Equipamento tinha passado pelos tinh hoàn do Geekbench. Agora foi a vez do modelo standard passar por esta plataforma. O lado bom disto é que serviu para revelar, ou pelo menos Confirmar, algumas especificações.

O chipset Qualcomm Snapdragon 765G có thể nói là khác biệt so với Motorola Edge. No Edge Plus vamos poder contar com um Snapdragon 865. Ora de acordo com a base de dados do Geekbench, o 765G junta-se a 6 GB de RAM. As opções de RAM devem começar nos 8 GB para o Edge Plus. Entretanto esta Apoa chega ao swado com o sistema operativo Android 10.

Ao nível das ống kính também tồn tạiem diferenças entre os dois modelos. A versão de topo será a melhor para a fotografia. Dito isto, vamos poder contar com um sensor de 108 megapixel không có Motorola Edge Plus. Já a versão Edge terá uma ống kính 64 megapixel. Encontramos đồng hóa quatro sensores na versão mais cara e três sensores na versão mais barata.

Ao nível do ecrã, o modelo mais económico terá 6.67 cuộc thi đấu cực hay, Full HD + và não QHD +. Para além disso Apoa num furo no ecrã para a ống kính selfie. Tem sido a grande abordagem deste ano como forma de combater as monocelhas.

Este dispositivo atingiu os 505 pontos no teste single-core e 1410 no multi-core. Vai suportar 5G e estará disponível a um preço Competition, highlightra não se saiba exatamente quanto.

Fonte