Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Motorola Razr 5G: bonito mas sem elementos para Competition

O segundo dobrável da Motorola foi finalmente lançado. Chama-se Motorola Razr 5G bị rò rỉ. Tem um thiết kế melhorado, mais funcionalidades e claro o 5G para se distanciar da geração anterior. Mas será que os cãios são suficiencyes com uma concorrência tão forte?

Motorola Razr 5G: bonito mas sem elementos para Competition

O Motorola Razr 5G apresenta um design dobrável com dois ecrãs. Assim temos um ecrã externo para uma visualização rápida com 2.7 polegadas eo ecrã interno que é o chính. O ecrã externo é muito use e permite aceder àstifyações, reprodutor de música eo Goolge Maps. Já o ecrã interno tem 6,2 polegadas e uma Resolutionução Full HD +.

A parte thấp hơn deste Equipamento foi melhorada. Một diz của Motorola là một thiết kế lại của điện thoại di động Motorola para o tornar mais fácil de segurar. Entretanto, esta empresa moveu o sensor de pressões digitais que estava na parte frontal para a traseira.

Không có vấn đề gì về respeito à fotografia, một chiếc Motorola ống kính zoom de 48 megapixel.

Cảm biến Pode ser usada como chính ou então como ống kính selfie para. Temos também uma ống kính selfie dành cho người dùng của bạn. Entretanto, o Razr 5G pode gravar vídeo 4K tốc độ 60 khung hình / giây.

Para manter os custos “baixos”, một chipset optou của Motorola Qualcomm Snapdragon 765G. Este não é o processador premium que alimenta a maioria dos outros dobráveis. Em vez disso, é uma opção mais acessível que, segundo a Motorola, ainda consegue oferecer um bom desempenho. Ele junta-se uma coroa gráfica Adreno 620, 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento.

Entretanto bởi último, destaca-se a bateria que tem 2.800 mAh. Não é muito para os padrões modernos. A maioria dos topos-de-gama têm baterias entre os 4.000 e 5.000 mAh. No entanto como o processador é mais fraco eo ecrã só é Full HD + a autonomia não será má de todo.

Os concorrentes

Hỡi Samsung Galaxy Z Flip 5G é o concorrente mais direto do Motorola Razr 5G. Assim a Apoa da Samsung chegou ao swado pela primeira vez em fevereiro. Semelhante ao Razr, dobra-se também ao meio para ficar com um tamanho mais compacto. OZ Flip está disponível nas biến thể padrão e 5G; a versão 5G é a mais neare e mais amplamente disponível das duas. A maior vantagem do Razr sobre o Z Flip é o ecrã externo de maioresmensões. O do Z Flip está limitado a uma pequena janela que não phục vụ para muito mais do que Verificar a hora e as thông báo nhận tiền.

Entretanto o Z Fold 2 é uma abordagem diferente. Começa do tamanho de um điện thoại thông minh bình thường e biến đổi máy tính bảng.

Seja como for e apesar do novo RAZR ter elementos muito Featssantes, coirando que temos de pagar 1400 Euro, o Samsung Galaxy Z Flip parece ser de longe uma melhor Apoa.

Fonte

Mục lục