Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Mỹ vs Trung Quốc: As coisas voltaram a piorar para a Huawei

Pensava que as coisas iam melhorar para a Huawei com o desaparecimento de Donald Trump e início de funções da Administrationração liderada bởi Joe Biden? Ahahahah… Không! Afinal, depois de mais algumas picardias entre os Estados Unidos ea China, todos os cidadãos e empresas Norte-Americanos estão agora impedidos deosystemr em 59 empresas Chinesas. Onde claro está, podemos bao gồm một Huawei.

Mỹ vs Trung Quốc: As coisas voltaram a piorar para a Huawei

Portanto, o chủ tịch Biden lançou uma nova ordem executiveva com o grande objetivo de impedir 59 empresas do mundo tecnológico, com sede na China, tenham Qualquer tipo de Surveymento Norte-Americano. Chất lượng é a razão ao certo? Pois bem, segundo um comunicado de imprensa da Casa Branca, é mais ou menos isto:

    “A ordem executiveva foi criada para mét um travão à Continua ameaça imposta pela indústria militarizada da Cộng hòa Nhân dân Trung Hoa (CHND Trung Hoa).”

Além disto, a Casa Branca também afirmou que o desenvolvimento de algumas tecnologia na China, e sua posterior implementação noutros países… Significa um risco de segurança para os Estados Unidos.

Em suma, segundo a EO 13959, os cidadãos Norte-Americanos estão bổ sung proibidos de comprar ou vender Investmentos, quando algumas destas 59 empresas estão envolvidas. Curiosamente, segundo a Casa Branca, a lista até pode ficar um pouco maior nos próximos tempos.

Fonte

Một Huawei quer prosrar ao retirar alguma inspiração à Apple

Em suma, sabe Qual é a razão para a Apple ter tanto sucesso không thương mại, đặc biệt là không mundo dos smartphones? Một gigante Norte-Americana controla quase tudo o que entra nos seus aparelhos ao nível làm phần cứng. Controllando também 100% do que se passa ao nível làm phần mềm.

É exatamente por isso que por vezes vemos aparelhos Android com especificações, no papel, muito mais apelativas… A perder em certos aspetos contra o mais neare iPhone.

Entretanto… É exatamente isto que a Huawei quer fazer com o seu novo HarmonyOS.

Leia o resto do Artigo aqui.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.