Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Nem a Microsoft tem consolas para os seus eventos!

Như consolas de nova geração já chegaram às prateleiras há mais de um ano, mas devido ao Impacto da pandemia na produção de todo o tipo de componentes, especialmente os mais críticos e consizados, o seu stock (e preço) ainda é… Bem… Uma vergonha.

As coisas chegaram a um ponto, em que nem a própria Microsoft consegue ter consolas para os seus próprios eventos. É simplesmente incrível!

Nem a Microsoft tem consolas de nova geração para os seus eventos

Portanto, một Microsoft decidiu fazer um torneio de Halo, o primeiro do ano, o problemma é que não tinha consolas Xbox su Lackes para o fazer, por isso, teve de optar pelo uso de ‘devkits’. Ou seja, os kits de desenvolvimento que são enviados para os estúdios de desenvolvimento.

Entretanto, com o avançar do torneio, todos os jogadores ainda em jogo têm agora uma Xbox Series X genuína. Mas no inicio, quando signalhamos 32 trang bị cho một cuộc cạnh tranh, ou seja, 128 người chạy bộ không có tổng cộng, vì coisas ‘eram bem assim, com a Microsoft a ter de ir aos armazéns buscar uns quantos devkits, configurando-os không có ‘chế độ bán lẻ’.

Lưu ý những người chơi khung mở rộng – bạn sẽ chơi vào cuối tuần này trên bảng điều khiển phát triển Series X. Chúng giống hệt nhau về mặt chức năng và sẽ hoạt động ở chế độ “Bán lẻ” nên trải nghiệm hoàn toàn giống nhau, chúng chỉ trông hơi khác một chút.

Tại sao? Sự thiếu hụt chuỗi cung ứng toàn cầu là có thật.

– Tashi (@ Tashi343i) ngày 15 tháng 12 năm 2021

Curiosamente, se a Microsoft tivesse de comprar uma consola Xbox Series X, para cada um dos jogadores do torneio, ao preço médio de bleado. Teria de gastar cerca de 120 triệu dólares. Ou seja, metade do prémioosystemário do torneio.

Ademais, isto é a prova de que não é mesmo nada fácil arraynjar consolas no mean. Ou então… Que este torneio foi mesmo muito mal planeado bởi parte da Microsoft. Talvez uma mistura das duas situações? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.