Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Nem todas dưới dạng PlayStation 5 são iguais… O que explica o ruído!

Curiosamente, nem todas như PlayStation 5 são feitas da mesma manira ou ô nhiễm com as mesmas exatas peças. Afinal de contas, já temos várias consolas no flado com versões um pouco diferentes da gigante ventoinha que supostamente é a responseável máxima pelo ‘làm mát silencioso’ da consola. O que claro está, resulta em Experiências bem diferentes, para diferentes jogadores.



Nem todas dưới dạng PlayStation 5 são feitas da mesma Mamira

Portanto, é inegável que a Sony Investu forte e feio na solução de coldração da Sony PlayStation 5. Afinal de contas, temos um tanador térmico completo com uma ‘buồng hơi’ e ainda o uso de metal líquido como pasta térmica. E claro, uma ventoinha gigantesca de 120mm hai mặt, para que tudo seja freshquinho mas também muito silencioso.

Không có entanto, apesar de todo o Investmento da Sony, tudo indica que survivalem mesmo algumas variações na produção destas mesmas ventoinhas. Ora veja:

Quem chegou a esta Concão foi o site francês Les Numeriques, que desmontou duas consolas que curiosamente tinham níveis de ruído diferentes. O que claro está, provou alguma vontade de desmonticm das mesmas.

Como pode ver em cima, o modelo do lado direito é mais silencioso ao chegar a um máximo de 39dBA, isto enquanto o modelo do lado esquerdo chega aos 43dBA. (Este segundo modelo também faz outro tipo de ruídos, como um leve assobio.)

Fonte


Existem mais consolas PS5 nas codeos dos scalpers do que nas lojas!

A consola de nova geração da Sony chegou lastemente ao swado, e claro, quickamente esgotou! No entanto, de forma um pouco infeliz, muitas das consolas Saltaram dos armazéns e prateleiras das lojas, para irem diretamente para os armazéns dos cada vez mais odiados ‘người bỏng nước‘… Indivíduos com o grande objetivo de’ secar o stock ‘, para posteriormente vender cada unidade do produto ao dobro do preço em bleados paralelos como o eBay, o OLX ou o Facebook Thương trường.



Leia o resto do Artigo aqui.