Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Netflix: atenção este filme é o número um em todo o mundo!

Normalmente os filmes que chegam ao primeiro lugar na Netflix em todo o mundo, ou têm um excelente cãio, ou os melhores efeitos especiais. No entanto, também há aqueles que sem estas características conseguem grandes proezas e cativam quickamente os Operatingizadores. Một pontuação no IMDB é fraca. Assim chinh phục 6.4 pontos. No caso do Rotten Tomatoes ficou-se pelos 45%. Không có yếu tố nào cản trở hoạt động của hệ điều hành trên Netflix de ficarem agarrados một bộ phim este. Mas o que será que mexe tanto com as pessoas em Lovehard que o tornou em filme número um na Netflix em todo o mundo?

Netflix: atenção este filme é o número um em todo o mundo!

A estrela de Diários do Vampiro que passa na HBO, Nina Dobrev, giả sử như papel de Natalie. É uma jornalista que vive em LA e que é mais conhecida pela sua coluna desastrosa de encontros. Entretanto cruza-se com o quase perfeito Josh (Darren Barnet) numa app de encontros. Após um mês de longas chamadas, convertas e mensagens de texto, ela quyết định viajar até Lake Placid e surpreender Josh para o Natal. Mas é aí que descobre que foi apanhada num esquema de cat-fish.

Ou seja, está dado o mote para muita digão e tudo com um toque muito natalício.

Esta é uma comédia romântica e que contou com um período de gravações khốn nạn rápido. Afinal de contas começou a ser filmado no início de outubro e tudo estava pronto no final de novembro.

Seja como cho este é um filme de grande sucesso e que de acordo com o site Flix Patrol está em número um em todo o mundo. Considerando que estamos no Natal é perfeitamente normal que este filme tenha feito ainda mais sucesso.

Que género de filmes gosta de ver no Natal? Comédias românticas ou tiếp tục phân phối não một acção ou một ficção científica? Conte-nos tudo nos comentários.