Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Netflix Bồ Đào Nha: Algumas das melhores séries voltam esta semana!

Depois de um atribulado ano de 2020, devido à pandemia de COVID-19, onde vários projetos da Netflix viram as suas gravações e as suas datas de lançamento a serem adiadas para mais tarde, parece que 2021 chega para dar alguma sedilidade e settingilidade a esse nível. Trazendo de volta algumas das melhores séries da plataforma. Isto com o lançamento de novasosystemdas há já muito aguardadas por todos na Netflix Bồ Đào Nha e não só.

Assim, estamos claramente a falar de alguns projetos como Riverdale, Snowpiercer ou até mesmo de Kobra Kai. Que desde que se estrearam na Netflix, têm feito um sucesso realmente enorme em todo o mundo. Mas a que outros projetos temos acesso a partir desta semana na Netflix Bồ Đào Nha?


Netflix không có centro da polémica! Breaking Bad pode estar de saída


Algumas das melhores séries da Netflix voltam mesmo em Janeiro!

Portanto, séries como La Casa de Papel e The Witcher parecem algo atrasadas. Sendo estes alguns dos Principais projetos afetados pela pandemia de COVID-19. Assim, é provável que uma data de lançamento seja revelada só mais para o meio do ano. Mas há boas notícias para já!

Projetos que chegam à Netflix Bồ Đào Nha là một dự án đáng nhớ!

Em suma, estes são todos os grandes projetos previsto para chegar à Netflix Bồ Đào Nha já em Janeiro, sendo que contém algumas das melhores séries da Netflix. No entanto, até lá a plataforma poderá mudar de ideias e revelar mais algumas coisinhas. Como séries antecipadas ou até mesmo novos filmes Excivos bomásticos. Mas vamos esperar para ver o que acontece e se 2021 nos trará uma maior setting a nível de datas de lançamento que em 2020 não foi Possível devido à COVID-19.

Fonte