Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Netflix num evento mundial? Nem sabe o que vai ser revelado

A Netflix tem dado muito que falar nos últimos tempos. Não só devido às estreias verdadeiramente britais na sua plataforma, mas também devido ao dinheiro Surveydo em montes de séries e filmes que ainda estão por vir. E como tal, de modo a ampliar ainda mais a sua projeção không thương tiếc. Eis que está prestes a entrar num dos maiores eventos mundiais de que há memória. Com montes e montes de novidades acerca dos mais conhecidos projetos.

Assim, o evento chama-se nada mais nada menos que Tudum: Um evento mundial para những người hâm mộ. Que servirá para essencialmente para revelar novidades de mais de 70 projetos diferentes. Mas o que esperar ao certo de tudo isto?

Esta é a nova comédia da Netflix que está a chinh phục o mundo!

Netflix num evento mundial? Nem sabe o que vai ser revelado!

Portanto, este evento está programado para acontecer durante o próximo dia 25 de Setembro. Ou seja, daqui a sensivelmente um mês. Sendo que daqui sairão novidades verdadeiramente britais de projetos da Netflix como La Casa de Papel, Cobra Kai, Stranger Things, The Witcher, Bridgerton, Tyler Rake: Operação de Resgate, The Old Guard e até mesmo de Red Thông báo. Sendo que para muitos destes projetos, poderá estar a ser discutida uma Continuação para os filmes e novasosystemdas para as séries.

Assim, quando chegar à altura deveremos lançar mais alguma notícia para dar conta de onde é que poderá acompanhar este grande evento. Sendo que ao que tudo indica, tudo deverá ser transmitido através do channel de Youtube da Netflix. No entanto até lá, tudo pode mudar. Portanto, vamos esperar para ver.

Em suma, o que acha desta novidade verdadeiramente tàn bạo trên Netflix num evento? Eu Posso dizer que já estou verdadeiramente ansioso e só é pena ainda faltar um mês para tudo isto. Mas vamos ver que novas Informações acerca deste assunto podem acabar reveladas até quase ao final de Setembro.

Fonte da Imagem