Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Netflix tem mâu thuẫn độc quyền chuẩn bị trước vào năm 2021! COVID-19 não afeta!

Devido ao surto de COVID-19, muitos são os cinemas em todo o mundo que se encontram neste momento fechados. O que faz com que os produtoras tenham duas simples opções… Ou esperam que os rạp chiếu phim reabram para lançar os seus filmes. Ou então, enviam os filmes para as plataformas de Streaming (como é por exelo o caso da Netflix), para que eles sejam vistos agora mesmo por milhões e pessoas em todo o mundo.

Dito isto, sabemos que a Netflix tem estado em alta no que toca a lançar vários phim độc quyền. O que em boa verdade podemos dizer que tem atraído ainda mais pessoas do que o thói quen para a plataforma.

Portanto, se por acaso estava preocupado acerca do facto da Netflix poder vir a ficar sem Conteúdo novo disponível… Tenha calma! Porque isso é algo praticamente impossível de acontecer numa altura como esta. O plano está bem delineado e está a ser cumprido.

Netflix tem mâu thuẫn độc quyền chuẩn bị trước vào năm 2021! COVID-19 não afeta!

Portanto, segundo o que foi revelado pelo diretor da Netflix (Ted Sarandos), os filmes Excivos da plataforma que eram suposto serem lançados este ano já estão todos gravados. E como tal, não tồn tại chất lượng razão para existirem adiamentos.

Curiosamente, esta é uma das Qualidades da Netflix que a destaca de outras plataformas de Streaming!

Isto porque, o seu Conteúdo não é gravado ou planeado em cima do joelho. Afinal de contas, a plataforma faz questão que todos os filmes e séries sejam gravados com muita antecedência para que não beingam quaisquer riscos caso aconteçam situações como esta que vivemos agora.



Em suma, se por acaso é useizador da Netflix, então certamente não deverá ter quaisquer problemas com Conteúdo durante o resto do ano. Uma noteia realmente excelente, especialmente se a quarentena durar mais algum tempo.

Fonte