Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Netflix vai acabar com os seus problemas de sono! Experimente já!

Se está a atravessar uma fase de problemas de sono, ou de vez em quando lhe custa a adormecer, một Netflix vai dar uma grande ajuda. Dito isto, esta plataforma desenvolveu uma série em colaboração com a Vox Media Studios ea empresa de meditação Headspace. Foi assim que nasceu o Guia Headspace para a indução de sono. É uma série também disponível totalmente em português, tem sete partes e não tenho dúvidas de que o vai ajudar a dormir melhor.

Netflix vai acabar com os seus problemas de sono! Experimente já!

Esta série foi desenvolvida para acabar com os mitos e com as ideias erradas acerca do sono e vai diretamente aos fatos. Diz-nos quanto tempo its Preisamos realmente, até à eficácia dos adjuvantes, tudo em epódios de 15 minutos.

Esta produção é a segunda de um acordo de três séries. A primeira foi o guia Headspace para a meditação que estreou em Janeiro. Assim como aconteceu com esta, o Guia para o sono dá factos científicos acerca deste assunto e ajuda com algumas dicas valiosas. A terceira série ea última ainda não cho sứ thần. No entanto, Netflix diz que vai ser uma Experiência interativa.

É verdade que estas séries não são như que têm mais adesão na Netflix. No entanto, conseguem chinh phục uma boa audiência. Especialmente esta que ajuda một giải quyết vấn đềas de sono. É que é um mal que afeta realmente muitas pessoas e tudo o que Oba ajudar é bem vindo. É sem dúvida uma boa forma de adormecer.

Pode aceder a esta série aqui.

Entretanto se nada disto ajudar saiba que há séries que ajudam a ter uma boa noite de sono.

Đứa trẻ

Alegria das crianças sem duvida que é uma das Principais maravilhas do mundo. Em Bebés da Netflix, vamos poder acompanhar várias pequenas vidas humanas durante os seus primeiros anos de vida. Observam especialmente a sua aprendizagem, o seu crescimento e como exploreram o mundo. Se o tema vosprisssa vão adorar este chương trình. Mas cuidado, meta um temporizador para voltar a acordar com o som de um choro!

Veja já aqui!

A Terra ao Anoitecer

Os cenários maravilhosos de um documentário sobre a natureza é semper bom para conseguir adormecer. A Terra ao Anoitecer, é narrado pela atriz de Orange là màu Đen mới, Samira Wiley. Sem duvida que é uma boa escolha, ainda para mais porque podemos ver o mundo fantástico das diferentes espécies animais enquanto está deitado. Porém, vai ter de meter o volume baixo, para não acordar com o som de uma foca.

Veja já aqui!

Resumindo: Một người cố vấn

Todas as series documentais, de um modo geral, são boas escolhas para adormecer. Os epódios são cân bằng, vui nhộn, não bộ tanto como podíamos desejar. Isto que faz com que nos despertem o sono securemente. Então embque numa viagem de como funciona o nosso cérebro, e as coisas fantásticas que ele consegue fazer. É um bom tema para embarcar numa boa noite de insónias com esta série da Netflix certo?

Veja já aqui!

Grace e Frankie: mais uma boa série da Netflix para acabar com os problemas de sono

Duas mulheres com muita garra, destemidas e fabulosas guiam-nos por um sono relaxante. Conheça Jane Fonda e Lily Tomlin, como Grade e Frankie. Em meia hora vai ficar caidinho de sono, e combater essa noite de insónias com a Netflix!

Veja já aqui!

Tổ chức với Trang chủ Chỉnh sửa

Esta série é tudo sobre simetria, Organiação e todas as coisas categorizadas com este programma de Transformação em casa, lançado o ano passado na Netflix. Entretanto já tem uma segunda tạm thời một caminho. Assim Get Organized segue os Organiadores profissionais Clea Shearer e Joanna Teplin à medida que mudam de vida. Hỡi sono sem duvida que vai chegar rápido!

Veja já aqui!

Mục lục