Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Netlflix: Papel de Henry Cavill em The Witcher vai mudar!

Pelo que vimos na primeira startedda de The Witcher, Henry Cavill đảm nhận um papel preponderante em praticamente todas as cenas que entra. Dominando os meros humanos, metendo respeito a tudo o que mexe e claro está, matando os temíveis monstros. No entanto, pelo que já deu para perceber, o seu papel vai mudar um bocadinho com esta segunda tạmda. Nomeadamente em relação aquilo que vai passar a fazer.

Assim, a verdade é que Geralt tem agora alguém a seu encargo na série. Sendo ela nada mais nada menos que Ciri. Tendo se criado uma imensa especulação em volta deste assunto pela internet. Uma vez que muitos são os những người hâm mộ que acham de Henry Cavill não será một cá tính chính desta vez. Mas o que vai acontecer afinal?

Netflix: Este filme ultrapassou todos e agora está em primeiro!

Netlflix: Papel de Henry Cavill em The Witcher vai mudar! (Cuidado com os Spoilers)

Portanto, có xu hướng a Ciri como seu Destinyno na série o destemido Geralt é de esperar que ambas as personagens vượt qua một maior parte do tempo juntas neste segunda tạmda. Uma vez que pelo que já deu para perceber, a história irá basear-se no treino intensivo de Ciri. E ainda na busca pelo desenvolvimento dos seus poderes mágicos.

Para além disso, Geralt terá ainda de proteger Ciri de todos os perigos na série. Incluindo de todos aqueles que a querem matar a todo custo. Sendo que teremos muito mais ação a caminho. Mas será que isto chegará para ultrapassar o sucesso da primeira pauseda?

Em suma, một ý kiến ​​yêu thích của người hâm mộ é que a série poderá tornar-se molnga com Geralt a ter de tomar conta de Ciri. No entanto, eu muito pelo contrário acho que isto será um grande desafio para a personagem e que a segunda startedda ficará đồng hóa tàn bạo. Mas vamos esperar para ver o que acontece.

Fonte da Imagem