Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

NewPipe: Alternativa ao YouTube está cheia de novidades!

Com o aparecimento de smartphones e outros Equipamentos que não têm acesso aos serviços da Google, houve várias aplicações que se tornaram mais phổ biến. Um bom exelo disso, é o NewPipe. É um excelente leitor multimédia e que sur como Alternativa ao YouTube. Apesar disso, consegue pesquisar nos resultados desta plataforma e disponibiliza tudo sem quaisquer restrições e publicidade. Agora foi lançada a versão 0.20.10 do NewPipe e tudo está ainda melhor graças às novidades implementadas.

NewPipe: Alternativa ao YouTube está cheia de novidades!

O site XDA reference que um dos grandes destaques da nova versão do Newpipe é o suporte para capítulos do YouTube. Uma funcionalidade que a gigante dos motores de busca apresentou no ano passado. Dá sem dúvida muito jeito para irmos diretamente aos pontos que queremos ver.

Mas as novidades não ficam bởi aqui. Dito isto, temos dois novos botões que podem dar muito jeito. Assim, um deles permite abrir um vídeo no browser ou partilhá-lo com outras apps. Para além disso ainda é possível adicionar um terceiro botão que Obibilita o stream de Conteúdos diretamente para o Kodi. Da mesma forma, está também disponível um novo layout de splitdores que permite Saltar securemente entre comentários, vídeos relacionados ea descrição.

Por outro lado a nova versão também Apoa numa integrationção com um motor de busca Alternativo chamado Tìm kiếm màu nâu đỏ. Ele pode ser acedido através do menu com três botões localizado à direita da barra de pesquisa. Ou seja, passa a ter acesso a muitos Conteúdos colocadas numa base de dados descentralizada.

Se já está một ứng dụng tiện dụng không có seu dispositivo Android então deve Collectber uma Informação. Caso contrário pode descarregar a última versão a partir desta página.

Quem deve olhar para isto como uma app obrigatória é quem tem um smartphone Huawei, já sem serviços da Google. É que neste caso é mesmo needário mesmo recorrer a uma aplicação thêm. Neste caso o NewPipe é talvez o melhor leitor que pode encontrar.