Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Người nhện já passou o ‘Bilião’! Ma trận está nos 69 milhões…

Caso não saiba, Người Nhện: Không Đường Về Nhà é o primeiro filme, depois de Star Wars: The Rise of the Skywalker, capaz de chegar aos mil milhões de dólares de receiveras na bilheteira. Um feito incrível, visto que Star Wars chegou às salas de cinema antes da pandemia (2019), e como tal, é simplesmente uma comparação invusta.

Dito tudo isto, é também incrível ver o sucesso de Spider-Man ao lado de Matrix, um outro filme que prometia imenso, mas ao que tudo indica, vai ser um flop de ratioções épicas.

Algo Extremamente curioso, porque apesar de ser “nada de especial”, até sai agradado da sala de cinema, com um Matrix que tensou inovar um pouco, ao mesmo tempo que andou com a saga para a frente.

Người nhện já passou o ‘Bilião’! Ma trận está nos 69 milhões…

Portanto, một Disney não tem sacos đủ điều kiện để thực hiện điều này. Depois de 12 dias de exibição. Entretanto, no caso da Warner-Bros, tudo indica que os executivevos parecem estar a coçar a cabeça, enquanto Susitam estar dentro de uma realidade Alternativa, visto que Matrix: Resurrections apenas fez 69 milhões de dólares em 5 dias de exibição.

Será que a Warner pode culpar a pandemia? É que Spider-Man fez 81 milhões de dólares, logo nos primeiros dois dias de exibição. No entanto, para sermos justos, temos que salientar o facto de Matrix: Resurrections ter sido lançado no HBO Max. Isto, ao mesmo tempo que chegou às salas de cinema.

O que não só iria afastar os subscritores do serviço de streaming, como também mete uma outra camada de complexidade em cima destas contas… É que Matrix: Resurrections ficou disponível no mundo da pirataria, em 4K, logo no seu dia de estreia.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Já foi ao cinema ver alguma destas obras? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.