Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Nhanh và nguy hiểm 9: “The Rock” ficou de fora porquê?

Fast and Furious é sem dúvida nenhuma uma das séries de filmes mais conhecidas em todo o mundo. E como tal, muitos foram aqueles que choraram libeante a morte de Paul Walker. Não só bởi tudo aquilo que ele foi enquanto ator, mas também devido aquilo que ele era enquanto pessoa. Não onlycendo um cuối cùng trágico como o que teve. Contudo, a vida Continua e outros atores foram entrando na série. Como foi por exelo o caso de Dwayne Johnson (The Rock). Que tem feito grande sucesso mas ficou de fora do novo filme…

Dito isto, Fast and Furious 9 está bổ sung de grandes atores com papéis muitos fortes. E será talvez por isso que Oba não ter havido grande espaço para a personagem de Dwayne Johnson. Contudo, os problemas também poderão ser outros… Nomeadamente no set de filmagens


Ui ui! Sứ giả Netflix bạn một sua programmação de filmes para 2021!


Nhanh và nguy hiểm 9: The Rock ficou de fora porquê?

Imagem: © Universal Pictures

Portanto, desde muito cedo se achou que Dwayne Johnson e Vin Diesel poderiam estar numa disputa por protagonismo em Fast And Furious. O que segundo dizem, pode ter começado um mau estar no set de filmagens. E como tal, thời đại cần thiết phải có sự sắp xếp của uma solução eficaz.

Assim, tal como acontece com outras séries de filmes igualmente Beiante conhecidas. Fast And Furious também teve alguns outros projetos baseados em si. Como foi por exelo o caso de Hobbs và Shaw. Que teve como atores Principais Dwayne Johnson e ainda Jason Statham. Sendo muito provavelmente bởi isso que The Rock acabou bởi não entrar neste novo filme.

Em suma, não veremos Dwayne Johnson em Fast and Furious 9. Mas isso não quer dizer que não o veremos em mais nenhum filme desta série. Muito pelo contrário, ele deverá voltar já no próximo projeto. Mas vamos esperar para ver.

Fonte da imagem