Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Như 5 funcionalidades da PlayStation 5 que Preisa de descobrir!

Một Sony não tem partilhado grande thông báoação acerca da sua consola de nova geração, một máy PlayStation muito esperada 5, especialmente quando o assunto é que jogos vamos poder encontrar, ou como é que a consola se irá comportar naquilo que mais importa, dentro destes mesmos jogos.

Ainda assim, já temos uma ideia daquilo que a nova PlayStation vai conseguir oferecer aos jogadores, em termos de performance, visto já conhecermos a (quase) totalidade das especificações técnicas, bem como algumas das funcionalidades mais importantes, na Du kích đối lập với Microsoft.

Như 5 funcionalidades da PlayStation 5 que Preisa de descobrir!

Portanto, một PS5 deverá ser uma consola Extrememamente poderosa, tenso uma data de lançamento apontada para o fim do ano. (Isto deverá mudar para 2021, graças às dificuldades atuais no desenvolvimento da consola, bem como o efeito do COVID-19 không thương tiếc).

Entretanto, estas são as funcionalidades mais importantes que já conhecemos.

1. Os temos de ‘loading’ da PlayStation 5 vão ser Extremamente rápido em comparação com một PS4 Pro phiên bản ngẫu nhiên

Antes de mais nada, temos o super rápido SSD da nova consola da Sony. Que ao contrário da Xbox Series X, tiêu chuẩn PCIe của Mỹ 4.0, em vez do velhinho PCIe 3.0. Como exelo, temos MarvelNgười Nhện, Que na PS4 Pro demora 8.1s para carregar, enquanto na PS5 demora 0. 8 giây.

Sabe porquê? Os SSDs têm uma opensura de banda muito maior, por isso, os dados podem ser carregadores diretamente do SSD em vez de meter tudo na memória RAM. Assim, será possível reduzir imensamente os tempos de carregamento, bem como deixar Jogos ‘suspensos’, enquanto vamos jogar um Qualquer outro jogo instalado na consola.

2. Áudio Imersivo 3D

Một Sony criou a sua própria tecnologia de áudio, deminada de Tempest 3D Audio Engine. Phần cứng tiện ích desenhado apenas para esta função, bem como algoritmos Extremamente complexos que têm como missão chính tornar o som ainda realístico.

Mark Cerny, o Arquiteto Chefe de todo o projeto afirma que esta tecnologia irá funcionar com todos os auscultadores stereo do merado, e endualmente soundbars e colunas normais de TV. Ou seja, vai ser algo que deverá ficar disponível em massa, ao contrário do Dolby Atmos.

3. Retro-Compatibilidade com os chạy bộ PS4

Se por acaso sonhava em jogar todos os jogos da PS1, PS2 e PS3 (e quem sabe PSP?) Na consola de nova geração, pode tirar o cavalinho da chuva. A consola de nova geração da Sony apenas irá suportar chạy bộ PS4, e pelos vistos, não vão ser todos.

Neste momento, Mark Cerny afirma que o objetivo máximo é o top 100 de jogos mais phổ biến (tempo de jogo), indo testando o resto aos poucos.

4. Blu-Ray 4K UHD

Tích hợp Blu-Ray 4K cho PS5 vai ter um. Ô que claro está, à semelhança da PS2 e PS3, Sony vai aproveitar o lançamento da sua consola para Apoar num novo leitor. Algo que era esperado na PS4 Pro, mas que por alguma razão ficou na giveta.

5. Mô-đun Instalações

O SSD ultra rápido da PS5, e novo sistema de ficheiros, irão Possibilitar a instalação modular de jogos. Ou seja, se comprou CoD MW, pode apenas instalar a parte da campanha, em vez do jogo completo (ou ngược lại).

O que claro está, vai Possibilitar aos Jogadores Saltar imediatamente para o matchmaking, ou Continuação da campanha, sem menu e loadings.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.