Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Như consolas de bolso dos anos 80 estão de volta!

Cuối cùng là não dirá muito a todas as pessoas. No entanto, a Hasbro é uma marca que tem estado presente na vida de muitos de its, especialmente na infância. Mas não é a única. Quem não se lembra dos belos animais de estimação chamados Tamagotchi que voltaram à vida muito nearemente? De facto, estas novas versões são menores que as originis dos anos 90 e têm menos funcionalidades mas tudo Correu bem. Agora há uma bà novidade. É que esta marca vai trazer de volta as consolas de bolso que me lembro tão bem de jogar na primária e não só.

Như consolas de bolso dos anos 80 estão de volta!

Esta notícia parte do site The Verge e revela que este Fabricante não se vai poupar a esforços para trazer de volta a hoài cổ dos anos 90. Estas belas máquinas de jogo apresentavam um título por dispositivo e uma forma simples de jogo. No entanto, isto não ý nghĩa là que tivessem pouco Featsse ou Fossem fáceis. De facto, atingir uma boa pontuação thời đại bem đồng lõa!

Popularizar novamente estes sistemas pode não ser fácil. No entanto, một Hasbro tem um truque na maga. É que os jogos serão baseados em títulos phổ biến de consolas e máquinas arcade. São exelo disso, Mega Man e Ninja Gaiden, além de filmes e programas de TV como os 101 Dálmatas.

Este ano, một Hasbro vai lançar quatro chạy bộ: Serão assim, a pequena sereia, Sonic the Hedgehog 3, Transformers: Thế hệ 2 e X-Men Project X. A empresa diz que os jogos e as funcionalidades são inspiradas nas máquinas originis. Ainda đồng hóa poderão haver algumas alterações không có thiết kế e características. No entanto, uma bateria recarregável não é um delas. É que vai liên tục a Preisar de pilhas para funcionar. Neste caso, serão duas AA. Apenas como alerta, não bộ.

Graças aos seus gráficos menos poderosos e jogabilidade simples, eles eventualmente vão aguardar às crianças. A its agradaram-nos! Ainda não se sabe quem será o público que mais vai aderir a esta novidade. Ou melhor một sự hồi sinh este. Ainda assim, é mais provável que os bebés dos anos 80 sejam os primeiros a comprá-los. O preço ronda os 15 Euro.

Fonte