Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Như NVIDIA GeForce RTX 30 para portáteis estão a chegar!

Một NVIDIA tiếp tục a ter de lidar com. No entanto, isto não nghĩa là tồn tại trabalho a ser feito para levar a nova arquitetura Ampere para a nova geração de portáteis Gaming! Algo que deverá acontecer já no início do próximo ano.



Như NVIDIA GeForce RTX 30 para portáteis estão a chegar!

Portanto, as novas GeForce RTX 30 Mobile estão a entrar nas últimas etapas de desenvolvimento, com a Equipa responseável pelo projeto quase pronta a oferecer 4 modelos baseados na nova arquitetura. Như Informações chegaram hoje à Internet, graças ao ‘leaker’ GiggleHD, que já veio a público revelar as especificações chave destas sa khoáng, apontando também para um lançamento na CES 2021.

Một gama mobile RTX 30 irá contar com một RTX 3080, RTX 3070, RTX 3060 Max-Q e ainda uma RTX 3060 Max-P.

Entretanto, como é óbvio, da mesma manira que as RTX 20 mobile não oferecerem a mesma performance das suas versões para PCs Desktop, o mesmo irá acontecer com as RTX 30. Por isso, ainda não fazemos ideia do ganho de performance que iremos ver agora no início de 2021, em relação à atual gama de portáteis do thương.

Aliás, segundo os rò rỉ, một RTX 3070 irá chegar ao thương mại điện tử 12 Gbps em vez de 14 Gbps, sendo também um pouco mais ‘poupada’ không có tiêu hao. O que claro está, irá resultar numa queda de performance relativamente à versão para PCs que ainda não chegou ao swado.

Além disto, é também indicado que a RTX 3060 irá contar com uma versão ‘capada’ do GPU GA104 ou GA106.

Entretanto, é esperado que estes GPU NVIDIA cheguem ao swado ao mesmo tempo dos novos Intel Tiger Lake-H! Tudo de forma a challengeizar com as novas RX 6000, e ainda a Intel DG2 para o mundo mobile.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte