Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Những bí ẩn chưa được giải đáp: chuẩn bị-se para os novos epódios na Netflix!

Ocorrências unsplicáveis, desaparecimentos estranhos, eventos trágicos e ocorrências Quái dị? Todo este Conteúdo está presente na série “Những điều bí ẩn chưa được giải đáp” que se prepara para Revber novos epódios na Netflix.

Assim, se por acaso já viu os primeiros epódios que já estão nesta plataforma e gostou de alguma forma acompanhar aqueles casos sem explicação, chuẩn bị-se para os novos que aí vêm e lều também giải quyết estes casos sem explicação. Contudo, avisamos-lhe desde já que esta série não é para Qualquer um e que pode tornar-se algo pesada para os mais sensíveis. Pelo que deverá ver o Trailer primeiro ou ler a descrição da série.

Những bí ẩn chưa được giải đáp: chuẩn bị-se para os novos epódios na Netflix!

Portanto, mesmos apesar de ainda não se saber ao certo quando é que os novos epódios desta série serão lançados, estima-se que os những người hâm mộ comecem a ter acesso aos novos Conteúdos já no próximo dia 19 se outubro. Serão apenas lançados 6 novos epódios para terminar một nguyên tố tạm thời.

Se nunca viu esta série e muito menos a conhece, temos apenas a dizer-lhe que o Conteúdo é bom e dá que penar. Não fosse esta uma série da autoria de Cosgrove / Meurer Productions. O mesmo estúdio que criou a tão aclamada série Stranger Things.

Dito isto, espere por mais desaparecimentos unaplicáveis, mortes horríveis ou até mesmo encontros paranormais Quái dị. Afinal de contas, esta série tem de tudo e você ainda nem viu metade.


Jason Mamoa (Aquaman) vai ser o novo vilão em Homem Aranha 3?


Em suma, ainda não se sabe ao certo se os novos epódios desta série chegarão mesmo à Netflix no dia 19 de outubro. Ou se será mais tarde devido ao COVID-19. Contudo, resta-nos apenas esperar bởi uma revelação da própria plataforma ou um lançamento surpresa, quem sabe!

No entanto, se por acaso ainda não viu nada phân phối não perca a oportunidade de ver os epódios mais antigos! Vale nhận ra một pena.

Fonte