Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Nintendo Switch OLED: doca suporta saída de vídeo 4K!

MỘT Nintendo Switch pode não ser a consola mais poderosa do thương. No entanto, tem vindo a takesistar cada vez mais những người hâm mộ. Aliás exelo disso é o que se está a passar com a Nintendo Switch Màn hình OLED. Está a ser uma verdadeira loucura e muitas pessoas estão a vender o modelo anterior para comprar este. Ora isto talvez não seja uma má ideia. Isto porque se descobriu que một doca da Nintendo Switch OLED tem um chip que é capaz de disponibilizar vídeo com a Resolutionução 4K.

Nintendo Switch OLED: doca suporta saída de vídeo 4K!

Isto foi descoberto pelo useizador do Twitter KawlunDram que abriu a nova doca e descobriu que o chip DP2HDMI é capaz de disponibilizar Resolutionução 4K.

Claro que isto bởi si pode não ter grande Ý nghĩa Nintendo Switch OLED e para a sua doca. No entanto, confirma que Nintendo atualizou a sua doca, endualmente para uma nova revisão da Switch. Para além disso, một nova base tem uma nova função để nâng cấp firmware que một não tinha ban đầu. Isto sugere que em breve podem Surgeryir funções adicionais, como o suporte para 4K.

Entretanto é possível vermos mais fotos da desmonticm abaixo:

Para além do chip, a nova doca da Nintendo Switch OLED também vem com uma porta HDMI 2.0 que é needária para suportar độ phân giải 4K. Vem também com um cabo que suporta a mesma Resolutionução e 60 fps com HDR.

Seja como for e apesar disto ser uma boa notícia há coisas que ainda temos de coirar.

É que isto não nghĩa là que a doca coloca os jogos em 4K, nem que os jogos vão Correr nativamente nesta Resolutionução. Seja como for é algo que pode ser ativado através de um simples update de firmware e isto é sem dúvida uma boa notícia.

Claro que para isto acontecer os jogos também terão de ser desenvolvidos neste sentido.

De Qualquer modo, a Nintendo Switch OLED é sem dúvida uma boa compra!