Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Nội thất bên trong Huawei P40 Pro + revela uma siêu ống kính rời muito!

Depois do lançamento do Huawei P40 e do P40 Pro todas as atenções estão viradas para o P40 Pro +, sendo que um dos elementos diferenciadores é a penta diara. Embora já sejam conhecidas todas as especificações da mais Recente Apoa da Huawei ainda não o tinhamos visto por dentro. No entanto isto mudou graças a umas imagens que chegaram à Internet. Trên thực tế, bạn có thể sử dụng thiết bị này để thực hiện Huawei P40 Pro + e revelou em pormenor o módulo da ống kính. O vídeo, partilhado na red social chinesa Weibo, mostra que o dispositivo está coberto pelo sistema ống kính rời.

Nội thất bên trong Huawei P40 Pro + revela uma siêu ống kính rời muito!

Logo à Paréda mostra que a configuração de cinco ống kính không có điện thoại thông minh tem um bố cục muito compacto. Ao mesmo tempo Possui um design de estrutura de arame suspenso, composto por uma liga com efeito de memória. Graças một thiết kế este, ele assegura as funcionalidades de zoom e anti-vibração, além da settingilidade da lente.

Hỡi điện thoại thông minh Possui uma lente cinematográfica ultra angle de 40MP e abertura f /1.8. Tem também um sensor RYYB 50MP atualizado com settingilização ótica de imagem. Abertura é de f /1.9. Ao mesmo tempo temos uma ống kính tele foto periscópica de 8MP e outra com as mesmas características no que diz respeito à Resolutionução. Por fim está também presente o sensor de profundidade ToF.

Este Equipamento é capaz de atingir uma dung lượng de zoom óptico de 10x, zoom híbrido de 20x e zoom kỹ thuật số de até 100x. Na parte frontal, o dispositivo está equipado com uma configuração de ống kính gấp đôi. Assim, temos um sensor major de 32MP e um sensor de profundidade. É capaz de capturar vídeos em 4K.

Quanto a outras especificações, este dispositivo ridui um painel de 6, 88 polegadas com một tỷ lệ 19,8:9.

Entretanto temos também uma Resolutionução de 2640 x 1200 pixéis. A taxa de atualização é de 90Hz. Không có nội thất, o dispositivo é alimentado pelo chipset Huawei HiSilicon Kirin 990 5G, juntamente com 8 GB de RAM.

O dispositivo vem com suporte para Wi-Fi 6 Cộng với com velocidades de transferência de até 2600Mbps. Destaca-se também một giao diện EMUI 10 có sẵn trên da.1 bởi cima do sistema operativo Android 10. Não hasndo suporte para os serviços da Google, temos os Huawei Mobile Services (HMS) ea AppGallery App Store, em substituição da Google Play Store.

O Huawei P40 Pro + é alimentado bởi uma bateria de 4.200mAh e vem com suporte para a tecnologia de carregamento rápido de 40W. Ele também chega com suporte para o carregamento sem fios mais rápido de 40W do mundo, bem como para o carregamento inverso.