Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Nova versão do GBoard melhora muito a escrita! Atualize já!

O Gboard, mais conhecido como “teclado da Google”, é uma das opções mais Featssantes do mundo dos smartphones. Dito isto, tal e Qual como a grande maioria das aplicações Google, o Gboard passou de aplicação super leve e simples, para algo cheio de funcionalidades. Podemos cá nhân hóa uma grande đa dạng de aspetos e no fundo quem ganha é o Pracizador. Agora, a nova versão do Gboard veio melhorar alguns problemas que andavam a atormentar os Operatingizadores há já algum tempo.

Nova versão do GBoard giải quyết vấn đề rất lớn!

A nova atualização que está disponível para quem está inscrito no programma beta, melhora a latência do teclado ao digitar e aumenta o tempo de arraynque inicial. Também melhora một viên nén dùng làm teclado nos.

Không có entanto, estas não são như únicas novidades. É que agora a previsão das próximas palavras e Correções ortográficas são muito mais rápidas do que eram anteriormente. A última modificação já não không có tanto. Pelo menos à grande maioria. Falo em bê tông do suporte para a escrita tibetana – o que é uma adiçãoprisssante à localização.

Como deitar a mão a esta versão?

Nada mais simples. Como disse, ela para já está disponível em fase beta. No entanto, pode deitar-lhe favouritee a codeo através da Play Store.

A primeira coisa que tem de fazer é visitar a página desta app na Google Play Store. Para esse efeito clique aqui.

Depois é so deslizar até ao fim da página e verá uma coisa que diz. Adira à versão beta. Aí deverá carregar em Aderir.

Entretanto vai phẫu thuật uma janela a perguntar-lhe se quer aderir mesmo ao programma beta. Nessa altura é só carregar novamente no botão aderir.

Depois a sua conta é adicionada ao programma beta. Atenção que isto poderá demorar uns minutos. Không có meu caso foi praticamente imediato.

Volte novamente à pagina major da loja e mua sắm bởi Gboard. Entretanto, aceda a página desta app novamente e verá que ela agora sur com a Designação (beta) à frente. Agora é só instalar o Gboard e assim já terá acesso a tudo o que mencionámos acima no sistema operativo Android.