Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Novas vô cùng tiện lợi NVIDIA RTX 30 một caminho! Veja o evento aqui

Dentro de algumas horas, vamos ter um evento bombástico da NVIDIA na CES deminado de ‘Game On’. Uma apresentação que deverá ser muito focada nos novos GPU RTX 30 mobile, mas que também deverá ter algumas surpresas, nomeadamente algumas respostas ao lançamento de plas gráficas por parte da AMD.

Afinal de contas, é esperado que một NVIDIA sứ giả một đối thủ sua própria tecnologia ao AMD Smart Access Memory! Algo que por sua vez é baseado numa tecnologia aberta a Qualquer Fabricante, que na verdade até já faz parte do tiêu chuẩn PCIe há khốn anos.

Mas talvez maisprisssante que tudo isto, é a grande probabilidade de hoje ser o dia em que vamos ver o anúncio of Justice da RTX 3080 Ti.



Novas vô cùng tiện lợi NVIDIA RTX 30 một caminho! Veja o evento aqui:

Portanto, os ‘teaser’ da NVIDIA nas tái thiết kế xã hội apresentam imagens de portáteis semiabertos, o que claro está, siga que vamos ter aqui o lançamento of Justice das primeiras sitas gráficas mobile RTX 30. Nomeadamente as RTX 3080 e RTX 3070, que já foram rò rỉ até mais não em portáteis com os novos Ryzen 5000 mobile.

Entretanto, vamos ver aqui anunciada uma nova tecnologia que deverá permitir o acesso à memória do GPU por Qualquer CPU do evalado. Uma resposta ao AMD SAM (Bộ nhớ truy cập thông minh), không có lado da AMD, obriga ao uso de uma sa khoáng mã X570, sa khoáng Radeon RX 6000 e processador Ryzen 5000.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


Placas gráficas da Intel vão ser feitas pela TSMC! (7nm)

Antes de mais nada, as primeiras sa própria empresa (Xe-HPG) já não vão ser baseadas no processo de 10nm da própria empresa. Em vez disso, parece que a Intel chegou a acordo com a TSMC para o uso das suas linhas de 7nm. Ô que é um pouco estranho! Visto que apesar de várias empresas terem saltado para os 5nm, một AMD tiếp tục tạo ra một parisar de várias como de pão para a boca.

Sở thích? Leia o resto do Artigo aqui.