Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Novo Battlefield sửa melhor na Xbox Series X do que no PC

Segundo os relatos dos jogadores dentro da “kỹ thuật chơi thử”, Battlefield 2042 parece portar-se melhor na Xbox Series X, comparativamente ao todo poderoso PC. O que é só estranho… Mas lá está, temos de ter em conta que estamos a falar de uma versão de teste, não da versão cuối cùng do chạy bộ.

Novo Battlefield sửa melhor na Xbox Series X do que no PC

Portanto, o famoso ‘leaker’ Tom Henderson veio novamente a público com novas Informações acerca do novo Battlefield 2042. Afirmando que a atual versão de teste Corre de forma libeante cao cấp không có phần cứng trên Xbox Series X. Algo bitum estranho, visto que o phần cứng da consola de nova geração, é baseado nas arquiteturas Zen 2 e RDNA 2, que podemos encontrar no mundo dos PCs.

Ainda assim, o ‘leaker’ afirma que, quando o jogo chegar às prateleiras, já vai ter suporte às tecnologias NVIDIA DLSS e Reflex, o que irá aumentar aumentar aumentar drasticamente a performance no lado do PC. Ao mesmo tempo que aumenta a Qualidade visual de todo o projeto. Metendo-o num nível muito cao cấp ao que as atuais consolas são capazes de oferecer.

No entanto, apesar desta diferença de biểu diễn, parece que a versão de consola não é perfeita. Afinal de contas, o kỹ thuật playtest na PS5 teve de ser hủy bỏ! Tudo devido một um erro crítico nesta versão específica.

Entretanto, o Jogo deve chegar ao thuong xuyen no dia 22 de Outubro. Dữ liệu uma que está cada vez mais próxima. Esperemos xếp hàng một EA consiga Remor todos os lỗi một nhịp độ. Caso contrário, é muito provável que o título acabe adiado para 2022.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Está com expetativas relativamente ao novo Battlefield? Vai comprar no lançamento? Para que plataforma? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.