Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Novo CoD Black Ops a 4K e 120FPS nas consolas de nova geração !?

À primeira vista, o novo CoD Black Ops Cold War vai estar entre os shooters com melhor desempenho nas consolas da nova geração! Ou seja, por outras palavras, é um jogo preparado para explorerar todo o potencial do novo phần cứng que a PS5 e Xbox Series X trazem para cima da mesa.

Caso não saiba, o GPU Navi de 7nm e CPU com núcleos Zen 2 permitirão jogos de alta Resolutionução e FPS de alta Qualidade, juntamente com ‘loadings’ quase Instantâneos graças à implementação de SSD NVMe PCIe 4.0.

Além de tudo isto, também temos suporte a Ray Tracing graças a um mecanismo de jogos recém-Renovado, construído do zero para hardware de última geração.

Desempenho da próxima geração do Black Ops Chiến tranh Lạnh:

    Resolução 4K; Até 120FPS; Có hi vọng; HDR; Siêu âm thanh 3D.

“Queremos ter certeza de que os framerates são altos e responseivos. E ao que parece, não há nada no lado técnico a impedir que os jogadores se divirtam ”, disse Dan Bunting, executivevo da Treyarch, à VentureBeat.

“Com o poder dos sistemas de próxima geração, seremos capazes de adicionar ainda mais detalhes e colocar ainda mais amor em tudo o que criamos”, disse a artista da Raven Software Katie Sabin.


    Thích PC một niềm an ủi? Então isto talvez te Mối quan tâm.

Porém estas otimizações têm um custo alto… Para os nossos bolsos!

Nesse sentido, o Black Ops Cold War vai custar 10 $ (provavelmente mais 10 € no nosso bleado) nas consolas de nova geração PS5 e Xbox Series X. Afinal de contas, o novo CoD de nova geração vai custar 69,99 $ em vez de 59,99 $.

Caso não saiba, da mesma forma, a 2K Games está a seguir um caminho semelhante com o NBA 2K21, que também custa US $ 69,99 na PS5 e na Xbox Series X.

Nesse sentido Strauss Zelnick, Giám đốc điều hành da Take-Two Interactive, empresa mãe da 2K Games, diz que o aumento de preço é justificado devido à extraordinária Qualidade.

“Não houve um aumento de preço para os títulos AAA durante muito tempo. Không có entanto, os custos de produção não param de aumentar. ” disse o CEO da Take-Two Interactive, Strauss Zelnick, ao GamesIndustry.biz no início deste mês.

“Achamos que, com o valor que oferecemos aos obsidores. (…) E o tipo de Experiência que realmente só pode ter nas consolas de última geração, o preço se justifica. ”

Em kết luận, một cơ quan cấp phép của Activision thiết lập tiền lệ com preços de jogos de próxima geração. Por isso, devemos ver outras editoras a seguir o exelo ao aumentar os seus títulos para o mesmo preço de CoD.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco nos comentários em baixo.