Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Novo filme da Netflix é afinal uma desilusão! Já viu?

À medida que o tempo vai passando, vamos presenciando cada vez mais a chegada de grandes filmes à Netflix. Sendo que alguns deles, são os mais esperados do ano. Como é por exelo o caso The Dead Army. No entanto, o problemma é que o final do filme está a ser libeante Criado pela maioria dos những người hâm mộ que não entendem o porquê da história acabar assim sem mais nem menos.

Dito isto, lều tranh explicar aqui mais em baixo o porquê do final ter sido como foi eo objetivo de alguns acontecimentos. Portanto, se realmente ainda não viu o filme e não quer levar com Qualquer tipo de Spoilers. Hỡi melhor mesmo será não avançar na notícia…

HBO tem uma série na manga para passar a Netflix! Sabe bằng cấp?

Novo filme da Netflix é afinal uma desilusão! Já viu?

Portanto, tồn tạiem várias perguntas que acabaram bởi não ser responseidas no filme. Sendo uma delas o porquê da personagem Geeta ter repeatonado o campo para se mét ao pé dos Zombies. Assim, isso só aconteceu devido ao facto da mesma ter como major objetivo roubar uma das máquinas do casino. Para desta forma conseguir tirar as suas filhas daquele campo onde estão. Sendo que a jornada não sửa muito bem.

Para além disso, tồn tại ainda a questão dos Zombies serem tão evoluídos e de terem um objetivo no filme… mas tính? Ora, segundo se especula parece que eles vờem criar um grupo de Zombies alfa. Sendo que a rainha zombie está grávida e supostamente terá o primeiro bebe zombie.

Por fim mas não menos importante, fica em cima da mesa a questão que todos querem ver responseida. Que é o facto de praticamente todos morrerem no final à overão de Kate. Pois bem, isto só acontece porque ao contrário de outros filmes do género, as personagens não ficam ricas e muitas delas nem sobrevivem. O que de facto chocou những đứa con hoang dã sử dụng, xu hướng em conta que nos encontramos routineuados aos já esperados clichês nos filmes.

Em suma, a minha avaliação deste filme da Netflix não é assim tão grande teo em conta que beingem muitas perguntas no ar eo final acaba por ser um bocado triste e uma desilusão. Sendo que acabamos por nem ver o que a única sobrevivente (Kate) faz mais tarde da sua vida. Mas veja o filme já disponível na Netflix e lốp khi suas próprias kết luận.

Fonte da Imagem