Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Novo iPad Pro a 12 de Abril mas vem apenas com um papelinho

Março chegou e passou sem Qualquer tipo de evento Apple. Agora que estamos em Abril, một người lặp lại história pode-se. Dito isto, um novo rumour indica que o iPad Pro pode chegar a 12 de Abril, mas sem estar Associado a quality evento ou outros produtos.

Novo iPad Pro a 12 de Abril mas vem apenas com um papelinho

O Rò rỉApplePro que anteriormente já tinha revelado no Twitter a data de lançamento do iPhone 13 e mostrado imagens dos AirPods de terceira geração diz que o iPad Pro pode chegar ao site of Justice da Apple na terça-feira, 13 de Abril, com apenas um comunicado de imprensa, ou seja, um pequeno papelinho e não muitos Equipamentos a acompanhar.

Isto é bem diferente do que signalhamos ouvido Recentemente e que falava de um grande evento para se apresentar também os AirPods e os AirTags.

Claro que isto não nghĩa là que o iPad Pro não será um belo Equipamento como reference o site MacWorld. Không có ano passado a Apple também lançou o iPad Pro, o novo Magic Keyboard e um Macbook Air apenas com um press-release e sem nenhum evento.

Até agora sabe-se que o novo iPad Pro deverá ter direito a muitas características interessantes, incluindo um ecrã LED mini que é mais brilhante e mais eficiencye em termos energygéticos. Deve chegar também com uma porta Thunderbolt 3, uma ống kính melhorada e nóntividade 5G. Os tamanhos devem ser os mesmos. 11 đ 12.9 cờ chiến. Mas deverá te rum chip mais rápido, o A14X.

Para além deste equipamento, sabemos também que a Apple está a trabalhar numa nova Apple TRUYỀN HÌNH.

Apple TV vai ficar melhor com uma taxa de atualização de 120Hz

As Informações que já foram descobertas acerca deste novo dispositivo revelam que a nova Apple TV vai suportar uma taxa de atualização de 120Hz. Trang web Detetado pelo 9to5Mac, o código do tvOS 14.5 đặt cược inclui múltiplas giới thiệu một 120Hz không có PineBoard. Ora o PineBoard é o nome interno do sistema que controla một giao diện Apple TRUYỀN HÌNH. É semelhante à SpringBoard do iPhone e iPad. Lembro que o modelo atual da Apple TV não consegue ir além dos 4K một 60Hz. Isto é também porque tem uma porta HDMI 2.0 e para os 120Hz é needária uma porta HDMI 2.1. Ela estará presente na nova Apple TRUYỀN HÌNH.

Gần đây, một Bloomberg falou sobre este dispositivo e Confirmou que o lançamento Continua a estar agendado para 2021. Para além disso deve ter um Controllo remoto reenhado. Para além disso, một Apple revelou que está a trabalhar com algumas empresas cabo para desenvolver um comando Universal que funcione com vários Equipamentos.

A chegada dos 120Hz à Apple TV, báo hiệu uma Apoa nesta característica em todos os dispositivos, inclusivamente no iPhone. Antes do lançamento do iPhone 12 no ano passado, os protótipos tinham uma função para ativar uma taxa de atualização mais elevada. Cuối cùng không có não chegou à versão. Assim esta novidade chega provavelmente không có iPhone 13.