Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung fez um ‘rò rỉ’ acidental de um ecrã infinito !? Será o Note 20?

Caso a Samsung continue com a sua estratégia de lançamentos dos últimos anos, e claro, o COVID-19 não estrague os planos… O Galaxy Note 20 deverá ser lançado no próximo mês de Agosto. Contudo, não pense que o medo da Samsung é a falta de phần cứng phát triển cho một lançar, o problemma poderá mesmo ser o poder de comprar dos obsidores! Mas isso é um problemma para se analisar mais tarde.

É que pelos vistos, é Possível que a Samsung já tenha feito um ‘chọc ghẹo’ ao seu Note 20, um smartphone que poderá finalmente matar umas das características mais odiadas do mundo dos smartphones… O facto da câmera frontal ficar visível numa ‘notch’, ‘orifício’, ou o que quer que seja.



Samsung fez um ‘rò rỉ’ acidental de um ecrã infinito !? Será o Note 20?

Portanto, num anúncio ao novo ‘Máy điều hòa không khí không có gió’, que na verdade não máy lạnh tưởng tượng do que ý nghĩa, một Samsung mostrou o seu novo Ar Condicionado một ser controlado por um smartphone através do bem conhecido SmartThings. Contudo, em vez de vermos o neare Galaxy S20 ou mais antigo Note 10… Temos um smartphone sem Qualquer ‘notch’ ou orifício no ecrã. É um telemóvel com um ecrã infinito real! Ora veja (0: 55):

Primeiramente, temos de supor que o aparelho no vídeo não é real, que é apenas uma edição da equipa gráfica para mostrar um futuro patrocinado pela Samsung. No entanto, não faz muito sentido dạ dày dinheiro numa nova campanha e não aproveitar para mét um dos smartphones atuais da marca.

Ou seja, fica uma leve sensação que tivemos aqui um ‘chọc ghẹo’ thằng khốn sorrateiro daquilo que a Fabricante pode estar a preparar para o Verão. Ao fim ao cabo, a própria Samsung Confirmou em 2019 que está realmente a trabalhar em ecrãs capazes de esconder a câmera frontal. Por isso, não seria assim tão desionante quanto isso, ver um Note 20+ ou Note 20 Siêu com este aspeto nas prateleiras dentro de alguns meses.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte