Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Novo Moto 360? Motorola Fez ‘rò rỉ’ đồng hồ thông minh seu novo!

O mundo dos đồng hồ thông minh Google pode estar trước một melhorar! Afinal de contas, một TicWatch vai deixar de ser a única Fabricante do thương mại điện tử mặc dù aparelho baseado nos novos processadores Qualcomm Snapdragon Wear 4100… Motorola também já está a dar os últimos toques na sua próxima oferta!

Isto são boas notícias, visto que o Moto 360 conta semper com ô thiết kế cực đoan apelativo, e agora, vai também contar com o mô tô cần thiết phải có. Afinal, o novo processador da Qualcomm traz vários ganhos de performance e de e khuyếtência, sendo baseado no processo de 12nm, em vez do já muito antigo processo de 28nm.



Novo Moto 360? Motorola Fez ‘rò rỉ’ đồng hồ thông minh seu novo!

Portanto! O que claro está, acabou por afastar vários potenciais obsidores e entusiastas do mundo Wear OS.

Ainda assim, tudo isto acaba por ser estranho… Afinal de contas, một Qualcomm afirmou ter conseguido uma melhoria đạt hiệu suất 85% na do CPU, 250% không có GPU và 25% không có GPU! Contudo, apenas beinge um relógio com este processador nas prateleiras.

Se a Motorola realmente avançar com o projeto, temos aqui uma excelente oportunidade para realmente ver o mundo Mặc hệ điều hành a dar um salto sigativo no flado, especialmente se a Fabricante der uns toques na interface do sistema operativo.

Entretanto, todas estas Informações acerca do relógio foram retiradas de uma apresentação para Surveydores. Com a menção ao Snapdragon 4100 na própria imagem. Dito tudo isto, se o relógio cho mesmo para o merado, o anúncio deve estar para breve.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Interestssado không có relógio? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte