Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

NVIDA com medo da AMD? Một RTX 3090 vai deixar một e thừaência de lado!

Nos últimos tempos, temos visto uma autêntica catrefada de ‘rò rỉ’ acerca da nova geração de Sabas gráficas NVIDIA. Estamos a falar das RTX 3000 que não só deverão humilhar as atuais RTX 2000 e RTX 2000 Super, como também têm a grande missão de meter a AMD no ‘sítio’.

Pois bem, dito tudo isto, parece que a próxima geração de nhau NVIDIA vai ser liderada pela RTX 3090, não sendo ainda claro se vamos ter a inclusão do nome ‘Ti’, ou se o regresso da antiga nomenclatura ‘Ultra’. Este último nome seria curioso, porque esta satin gráfica parece mesmo ser um lançamento bem ao estilo daquilo que a Samsung fez com o S20 Ultra, ao oferecer uma versão ainda mais premium do que é theo thói quen.



GeForce RTX 3090: GPU consome 230W, 24GB de memória GDDR6X consomem 60W

Portanto, hoje temos novas informationações relativas ao TDP da GeForce RTX 3090, uma sa khoáng deverá chegar ao thương mại một tấm lòng cao cấp coisa como 350W TGP (Tổng công suất đồ họa)!

Sendo que o GPU deverá prepisar de 230w, enquanto a nova memória GDDR6X deverá totir 60W. Algo estranho, visto que a NVIDIA vai adotar o processo de 7nm, no entanto, em vez de contir menos energygia… A sua nova coroa topo de gama irá et mais que a atual RTX 2080 Ti. Sabe porquê? Một NVIDIA já não pode andar một fazer ‘poupanças’! Claro está, tudo devido ao potencial que a nova arquitetura gráfica da AMD tem para oferecer (RDNA2).

Por isso, một buổi biểu diễn NVIDIA decidiu tông đồ tudo na, esquecendo um pouco a e khuyếtência energygética. Resultando numa autêntica besta da performance na forma da GeForce RTX 3090. Afinal de contas, segundo todos os rumores e rò rỉ, một nova RTX 3090 é 60 ~ 90% mais rápida em comparação com a ‘antiga’ RTX 2080 Ti.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte