Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

NVIDIA Apoou mesmo numa sa khoáng 2016 para combater a ‘crise’

Quer uma das gần đây RTX 30? Não consegue, estão esgotadas .. Então, vai Apoar em uma das RTX 20 ou GTX 16? Também não consegue, estão esgotadas, ou estão muito acima do seu preço bình thường.

A RTX 3060 com 12 GB de memória está đặt trước một chiếc áo dài cổ yếm có giá 330 €! Ahah, não não está! Apesar de ser a pata gráfica RTX 30 com mais stock até agora, e de ser um modelo mais focado na gama média, as lojas já a listaram muito perto dos 700 €. E claro, muito provavelmente vão desaparecer quickamente das prateleiras, mesmo a este preço.

Então… Phẩm chất là một solução? Pois bem, aparentemente, passa por comprar uma GTX 1050 Ti, uma coroa gráfica de gama média / baixa, originalmente lançada em Outubro de 2016.



NVIDIA está mesmo a Apoar numa sa khoánga de 2016 para combater a ‘crise’

Portanto, một NVIDIA Apoou mesmo na produção da GTX 1050 Ti para te tua arraynjar uma solução para o estado atual do xót thương. É uma Decisionão que muito resumidamente nos showsra o estado das coisas… Afinal, uma gigante como a NVIDIA ter de Apoar em phần cứng com 5 anos, não é de todo uma boa notícia.

Mas talvez pior que isto, é encontrar unidades da GTX 1050 com 4GB de memória GDDR5 a 499 $ em alguns sites gigantescos como a newegg ou Amazon. Mas isto são ainda vestígios dos dự trữ antigos, visto que a GTX 1050 Ti está agora a aparecer em várias lojas internacionais a 179 $, um preço mais alto que o nguyên bản, mas que ainda assim, pode ser aceitável xu hướng em tiếp tục.

Porquê esta Tông đồ numa sa khoáng gáfica com quase 5 anos?

Muito resumidamente, một Samsung não tem matéria prima para produzir mais RTX 30, especialmente porque os Yields ainda não estão ao nível desejado pela gigante Sul Coreana e NVIDIA.

Além de tudo isto, temos o facto de a memória GDDR6 ser neste momento rara e cara. Por isso, Apoar numa coroa gráfica com memória GDDR5 é uma estratégia lógica por parte da empresa. Porquê một GTX 1050 Ti?

Full HD, que apenas conta com 4GB de memória. Ou seja, thợ mỏ não é um alvo aliciante para os, sendo Extremamente barata de produzir em massa.

Desta forma, đồng hồ đo độ cao đồng hồ không thương tiếc, một um preço apelativo, sem medo que estas desapareçam para ir minar.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte