Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

NVIDIA com medo !? Não quer deixar một nhà sáng tạo AMD!

Nas últimas semanas temos Recbido vários e sumarentos rumores acerca das novas sitas gráficas NVIDIA Ampere (RTX 3000) de 7nm, mas também das NVIDIA Hopper (RTX 4000?) Que já deverão ser baseadas no processo de 5nm da TSMC! Afinal de contas, segundo o DigiTimes, một NVIDIA já ‘pré-Reservou’ uma grande parte da Capacityidade de produção destas linhas, para simplesmente não cố định xếp hàng một máy đo AMD consiga là mãos na massa!

NVIDIA com medo? Não quer deixar một nhà sáng tạo AMD!

Portanto, ainda se lembra de eu ter dito no passado que a NVIDIA ficou Indian com o poder computacional dos GPUs AMD RDNA2 que vão dar vida à PS5 e Xbox Series X no fim do ano? Pois bem, parece que a NVIDIA está mesmo recosa daquilo que a kình địch poderá fazer nos próximos meses / anos! Por isso, está na altura de preparar o terreno para o que aí vem.

Atenção! Tudo isto é baseado em rumores, rò rỉ e especulações de merado, por isso… Já sabe, ‘hạt muối’.

Em suma, o famoso ‘leaker’ Đã nghỉ hưu Twitter para afirmar que a NVIDIA sobrestimou demasiado a Apoa da AMD nos processos de produção da TSMC.

Isto ao mesmo tempo que também cometeu alguns erros na paragraphm para processos mais avançados. Prova disso foram as negociações da NVIDIA com a Samsung, que acabaram por não em nada, e fizeram com que a AMD conseguisse grande parte da produção das linhas de 7nm. (Uma Apoa visedora, que na visão da NVIDIA, mete agora em risco o domínio da empresa no flado gráfico)

Por isso, NVIDIA está agora a planear voltar aos braços da TSMC! Para claro está, tông đồ sở trường e feio nas linhas de 7nm e 5nm EUV. Tudo de forma một não cố định uma evolução séria da đối thủ không thương tiếc.

Ou seja, muito basicamente, o plano da NVIDIA é ficar com a grande maioria da quota de produção, para não dar espaço à AMD de esticar asas.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo. Entre na nossa comunidade de Hardware no Facebook aqui.

Fonte