Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

NVIDIA parece estar a preparar uma MX450 com memória GDDR6

Uma entrada na base de dados do benchmark 3DMark parece sugerir uma nova origina gráfica mobile NVIDIA, na forma do GPU MX450, que irá ser por sua vez baseado no GPU ‘Turing’ TU117, o mesmo que dá vida à nhaua gráfica GTX 1650. Dito isto, parece que a nova solução NVIDIA conta com uma thường xuyênência de 540 MHz e ainda 2 GB de memória GDDR6 (2505 MHz | 10 Gbit / s).

NVIDIA parece estar a preparar uma MX450 com memória GDDR6

Isto é Beiante curioso não pelo lançamento desta nova sa khoáng di động, mas sim pela tích hợpção da memória GDDR6. Afinal de contas, parece que a troca de memória não foi para garantir um aumento de performance, mas sim porque os stock de memória GDDR5 estão cada vez mais limitados… Ou então, porque a memória mais neare está agora mais barata.

Dito tudo isto, infelizmente a entrada já foi retirada, não existindo Qualquer menção a resultados.

Ainda assim, o GPU TU117 da GTX 1650 GDDR6 já provou ser uma boa altertiva para gaming em FullHD. Por isso, é provável que estas MX450 consiga oferecer uma boa performance, sem encarecer demasiado o pacote. (Ficando abaixo da GTX 1650 di động)

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte


Já conhecemos os preços dos novos Intel Core 10000! Surpresa?

Depois de uma série de ‘leaks’, rumores, especulação e até alguns adiamentos, parece que já temos alguns dos preços Finais dos famosos Intel Core 10000, os processadores que deverão ser a resposta da Intel aos siêu phổ biến Ryzen 3000, apesar de continuearem a sử dụng một exata mesma arquitetura e processo de produção (14nm) das anteriores gerações.

Dito tudo isto, verdade seja dita, não é esperado xếp hạng hiệu suất dos novos chip seja algo que vá ấn tượng quem quer que seja. Không có entanto, một bộ xử lý lançar bons của Intel pode escolher, com algumas novidades, a um preço em conta. Isso seria mais do que o suficiencye para dar luta à AMD! (Que apesar de estar a fazer muito sucesso, ainda não conseguiu ultrapassar largamente a kình địch onde mais importa, na performance pura e dura.)



Leia o resto do Artigo aqui.