Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Trang Netflix vai 100 milhões ao James Bond! Ơ que aí vem?

Tendo em conta o gigantesco sucesso obtido bởi Daniel Craig ao longo do tempo como “James Bond”, thời đại không thể tránh khỏi que um negócio como este acontecesse. E como tal, parece que a Netflix em busca por novos projetos, está disposta a gastar 200 milhões em duas pessoas apenas. Sendo elas nada mais nada menos que o ator Daniel Craig e ainda no diretor Rian Johnson.

Assim, ao que foi apurado estes 100 milhões para cada um são relativos a dois filmes que ambos irão fazer no futuro. Sendo eles Knives Out 2 e ainda Knives Out 3. Tendo em conta que a Netflix adquiriu muito nearemente os direitos sobre esta série de filmes.


Netflix: série de sucesso acaba de ganhar uma quartaIMEda!


Netflix vai trang 100 milhões ao “James Bond”? Ơ que aí vem?

Portanto, o primeiro filme desta série “Knives Out: Todos são Susitos” lançado ainda em 2019. Já contava na altura com um elenco de verdadeiro luxo. Tendo algumas das grandes estrelas de Hollywood como Daniel Craig, Chris Evans, Christopher Plummer e até mesmo Jamie Lee Curtis. E como tal, os próximos projetos também deverão contar com grandes rotos làm điện ảnh.

Assim, para já sabe-se apenas xếp một Netflix disponibilizou um orçamento de 40 milhões de dólares para o filme. Podendo vir mesmo a gastar no final de tudo e em toda a produção, Qualquer coisa como 500 milhões. Ou seja, será um dos maiores negócios que o Streaming já viu.

A nível de história para os próximos filmes, ainda não sabemos de secureutamente nada. Sendo que o nosso pallate recai mais sobre o facto de a Netflix não se afastar muito daquilo que aconteceu no primeiro filme. Mas teremos mesmo de esperar para ver o que sairá daqui.

Em suma, as gravações do novo filme (Dao Out 2) começarão já no próximo dia 28 de Junho na Grécia. E como tal, muito provavelmente só teremos acesso ao resultado final lá para o final de 2022. Portanto, vamos ficar atento a todas as novidades.

Fonte da Imagem