Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

NVIDIA RTX 3080 Ti já foi apanhada com 20 GB de memória!

Não é novidade para ninguém que a NVIDIA foi apanhada com as calças na codeo relativamente à quantidade de memória das suas neares sa khoáng, além disso, esta também não é a primeira vez que o nome ‘RTX 3080 Ti’ vem à baila com os tais 20Gb de memória liên kết.

No entanto, agora parece que é mesmo of Justice! Com um lançamento muito próximo, se o stock de GPUs o permitir, claro está.



NVIDIA GeForce RTX 3080 Ti já foi apanhada com 20 GB de memória!

Portanto, một RTX 3080 Ti 20GB apareceu finalmente nos ficheiros de drivers com o ID 2205. Curiosamente, não một primeira vez que este ID aparece ‘in the wild’, mas esta é a primeira vez que podemos Associar o número a uma coroa propriamente dita.

Aliás, ao que tudo indica, một RTX 3080 Ti tem estado semper nos planos da NVIDIA, tudo dependendo daquilo que a AMD poderia ou não lançar antes làm cuối cùng do ano. Pois bem, một AMD cumpriu as suas promessas, e como tal, a NVIDIA está agora em modo de alerta vermelho, de forma a conseguir manter a sua posição Dominica do merado gráfico.

Dito tudo isto, ainda não sabemos o número de núcleos de processamento do GPU, mas os 20GB estão mais do que confirmados. Curiosamente, até o nome poderá mudar, com o ‘Ti’ a dar lugar ao mais neare e phổ biến nome ‘Super’.

Assim, se por ventura está no bleado à procura de uma coroa gráfica de nova geração (Piada! Não há kho !: p), é boa ideia esperar pelo lançamento desta ‘menina’. Visto que o aparecimento dos 20GB irá com toda a certeza afetar o preço da RTX 3080 e RX 6800 XT da AMD. Isto ao mesmo tempo que a saverá oferecer uma performance mais próxima da suprassumo RTX 3090.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte