Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

O Apple Watch vai ficar tàn bạo! Mas só em 2022

Caso não saiba, o Apple Watch de 2021, que provavelmente será o Series 7, irá trazer um design Renovado, bem como algumas novidades na forma de funcionalidades e melhoria do seu poder computacional.

No entanto, parece que a grande atualização ao tão badalado “đồng hồ thông minh melhor làm thương mại” irá chegar apenas em 2022. Sabe porquê?

O Apple Watch vai ficar tàn bạo! Mas só em 2022

Portanto, enquanto este ano deverá trazer melhorias ao ecrã do Apple Watch, bem como suporte à tecnologia băng siêu rộng, không próximo ano vamos ter melhorias Beiante mais Featssantes, e na verdade, Beiante fora da caixa. Afinal de contas, o Apple Watch Loạt 8 (2022) vai trazer cảm nhận được capazes de medir a temperatura corporal, e também a glucose no sangue.

Além disto, em 2022 também vamos ter o novo Apple Watch SE, bem como um modelo focado em desportos ngoài trời.

Entretanto, o que vai mudar em 2021?

Như melhorias parecem passar bởi margens mais pequenas, uma nova técnica de laminação que vai diminuir a distância entre o ecrã eo vidro, bem como suporte a WUB. Muito se falou acerca de um design menos redondo, para meter o relógio mais ao nível do design do iPhone, mas isso ainda não está khẳng định.

iPhone 13: Tudo o que sabemos acerca da nova Apoa da Apple

Một gama de smartphones Apple iPhone 12 chegou tarde ao swado, tudo devido ao Impacto da pandemia na indústria, especialmente nas etapas de design e prototipagem da gigante Norte Americana. No entanto, se pena que a brincadeira se irá repeattir em 2021… Está muito enganado!

Aliás, até já sabemos muita coisa boa acerca dos novos smartphones da Apple, hoặc leia là próximas linhas.

Leia o resto do Artigo aqui.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.