Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Ổ cứng SSD 8K, VRR, 2K e novos trên PlayStation 5? Só không próximo ano!

PlayStation 5 está trước một chiếc đầm chegar, no entanto, não irá chegar na sua forma mais poderosa… Afinal de contas, bí danh funcionalidades chave como o 8K, VRR, 2K e até a expansão do armazenamento apenas ficarão disponíveis em 2021 com atualizações de firmware.

Ou seja, Sony tem um plano para fazer evoluir a PS5 ao longo do tempo! Agora resta saber se o consegue cumprir, e se este vai fazer alguma diferença naionary contra as Xbox Series S e Series X.



Ổ cứng SSD 8K, VRR, 2K e novos trên PlayStation 5? Só không próximo ano!

Portanto, já não é grande novidade xếp một PS5 iria suportar một giải quyết 8K. No entanto, apenas agora é que a Sony começou a explicar como é que este suporte irá funcionar.

Ou seja, không có lançamento, PS5 vai obviamente funcionar em TV 8K! Không có entanto, o đầu ra làm sinal não vai ser 8K. Một phân giải 7680 x 4320 apenas ficará disponível na consola quando một triển khai decidir của Sony một funcionalidade numa atualização de firmware, algures no futuro.

Entretanto, temos de dropmbrar que além dos 8K, o suporte à expansão de armazenamento e suporte à Resolutionução nativa 2K também terá de ser adicionada através de uma atualização. Curiosamente, estas atualizações também irão servir para criar perfis de coldração chạy bộ! Ou seja, một PS5 deverá Recber muitas mais atualizações em relação à PS3 e PS4.

Além de tudo isto, como o armazenamento é realmente rápido mas de baixa dungidade ... Tudo indica yêu một Sony vai permitir bảo vệ Jogos num disco externo. Mas não se esqueça, os Jogos PS5 têm de lançados a partir do SSD interno da consola. Terá de existir aqui um sistema de passm de dados de um sítio para o outro, que ainda não sabemos bem como é que irá funcionar.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.