Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

O cuối cùng da 1º tạm thời de Squid Trò chơi kỷ nguyên para ser este! Sabia?

Para todos aqueles que não conhecem Squid Game, que é só uma das séries mais sensacionais do momento e acabou lançada pela Netflix, podemos dizer-lhe que a primeira pauseda tem uma história verdadeiramente tàn bạo mas que poderia tero bem diferente. Sendo que uma segunda startedda poderia ter que ser penada de uma forma diferente ou até mesmo nem ser lançada.

Assim, a verdade é que o criador da série revelou imensos detalhes acerca do projeto agora que o mesmo se tornou famoso em todo o mundo. Sendo que uma das specularidades, é mesmo o facto de que tudo poderia ter acabado de forma diferente. Mas o que poderia ter acontecido?

Squid Game: segunda season já está a caminho da Netflix!

O cuối cùng da 1º tạm thời de Squid Trò chơi kỷ nguyên para ser este! Sabia?

Portanto, a verdade é que no final da primeira pauseda, conseguimos ver o chính a a penar seriamente sobre se deveria ou não entrar no avião para ir ter com a filha que se encontra a viver nos Estados Unidos da América. No entanto, decidido a apanhar todos aqueles que se encontram por detrás dos jogos sádicos ele opta por não entrar eo que ele vai fazer só descobriremos na segunda tạmda.

Assim, o criador da série decidiu baralhar-nos um pouco as ideias e revelar algo que poderia mudar tudo. Sendo que o final Alternativo para a primeira pauseda, seria Gi-hun entrar no avião e ir ter com filha. Ou seja, teria de haver uma recoveryravolta total para que o mesmo voltasse para derrotar o pessoal por detrás dos jogos.

Em suma, o que acha de tudo isto? Como acha que ficaria melhor o cuối cùng da thủ tướng tạm thờida de Squid Game? Para além disso, acha que o polícia ainda está vivo e ajudará Gi-hun a descobrir tudo? Partilhe connosco a sua Região nos comentários mais em baixo.

Fonte da Imagem