Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

O DualSense da PlayStation 5 pode Revucionar o mundo dos chạy bộ!

Primeiramente, o novo comando da Sony PlayStation 5 está Equipado com uma nova bateria de novasmensões, enquanto o comando da Xbox Series X vai liên tục a usar pilhas, Por isso… Nah, estou a brincar, não é isto que vai Revucionar o que quer que seja.

Como deve images, o novo comando da PS5, DualSense, traz muitas melhorias para o mundo dos videojogos! Nomeadamente o novo botão ‘Tạo’, que vem roubar o lugar o velhinho ‘Chia sẻ’. Ao fim ao cabo, esta pequena mudança pode e deve ser uma porta de entrada para um mundo de interatividade nunca antes visto no tensado dos jogos.

O DualSense da PlayStation 5 pode Revucionar o mundo dos chạy bộ!

Portanto, como deve saber, Sony já revelou o comando que irá acompanhar một PlayStation 5 na sua chegada ao swado, mudando um pouco o paradigma que o DualShock criou todos os estes anos. Afinal de contas, enquanto o DualShock Apoa na vibração e rastreamento de phimmento, o DualSense conta com phản hồi xúc giác, bộ kích hoạt thích ứng, e muito provavelmente uma nova helpente virtual penada para os jogos.

Dito tudo isto, o que nos realmente nos mete a penar ea Imaginar, é o botão ‘Create’ do novo comando! Visto que esta funcionalidade poderá mudar bổ sung một bờ biển como interagimos com os nossos jogos, e com os nossos amigos.

Assim, ao substituir o botão ‘Share’, o novo ‘Create’ irá fazer tudo o que o antigo botão fazia, ảnh chụp màn hình incluindo, clip de vídeo, e até streaming trực tiếp hướng dẫn Twitch ou YouTube. Contudo, também poderá criar mini-jogos capazes de serem partilhados com os nossos amigos. Ou seja, vamos poder criar clips, que poderão ser posteriormente partilhados e até jogados pelos nossos amigos na PSN.

Em suma, a nossa personagem (com o nosso equipamento), irá ficar disponível para ser jogada pelos nossos amigos, naquele pequeno clip gravado com o botão Tạo. Basicamente, vamos poder criar as nossas próprias demo para convencer o pessoal a juntar-se a its em grandes sessões de jogatanas.

Curiosamente, as patentes que tanto têm saído a público nos últimos meses, apoiam forte e feio a teoria aqui descrita.

Entretanto, estas são as novidades do novo DualSense:

    Carregamento USB-C Adaptive Triggers Botão Tạo Tích hợp Microfone Linha de luzes mais visíveis Bateria melhorada Altifalante integrationdo


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.