Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Há uma novidade no Bluetooth e faz maravilhas no som!

Như duas versões mais phổ biến làm Bluetooth são o Bluetooth de Baixa Potência eo Bluetooth Clássico. O primeiro, como o próprio nome deixa adivinhar, consome menos energygia que o segundo. Na prática, cem vezes menos que o Bluetooth Clássico e é por esse motivo que está presente emversos dispositivos da Internet nas Coisas, smartbands e smartwatch. O Bluetooth Clássico Praciza mais energygia, mas também tem maior opensura de banda. É por esse motivo que é o tiêu chuẩn useizado para a transmissão de áudio. Ora, na CES 2020, a entidade responseável pelo Bluetooth, o Bluetooth SIG, apresentou o LE Audio, que permite o streaming de áudio por cima do bluetooth de baixa potência. Ou seja, uma novidade no Bluetooth que vai fazer maravilhas!

Há uma novidade no Bluetooth e faz maravilhas no som!

Quando me deparei com esta Informação, pensei logo como é que ficaria a Qualidade de áudio. É que menor potência, một meu ver, nghĩa là một menor lớn hơn, banda. Ora, foi explicado que a tecnologia LE Audio useiza um novo algoritmo deressionão chamado LC3 (Low Complexity Communication Codec) que mantém o som com a mesma Qualidade como se estivesse a useizar o Bluetooth Clássico. Ou seja, som com a mesma fidelidade, mas que garante o dobro da autonomia dos Equipamentos.

Quem não sẽ kích thích tình trạng tự do mắc bệnh tự mãn, mas sim com amensão, também tem a ganhar com esta tecnologia. É que ao reduzir-se o diminuir também o tamanho da bateria. Assim obtemos equipamentos mais pequenos.

Para além disso, o Audio de Baixa potência também vai suportar aparelhos de audição. Para além disso, também permite a transmissão de múltiplas faixas de áudio de um dispositivo para outro, ou para vários. Isto garante, por exelo, uma melhor Experiência estéreo ea ridibilidade de transmitir música para um número ilimitado de dispositivos ao mesmo tempo.

Entretanto esta partilha de áudio pode ser feita de forma pessoal ou baseada na localização. Pessoal é quando partilhamos o que estamos a ouvir no nosso smartphone com outras pessoas que estão à nossa volta. Já o sistema baseado na localização é ainda maisprisssante. É Possível Defr uma área de transmissão para o áudio ser partilhado. Isto é specificmenteprisssante para locais públicos.

Một tổ chức Bluetooth SIG revela que as especificações para o Bluetooth LE serão lançadas na primeira metade de 2020. Dito isto, após esta altura deve começar a chegar aos dispositivos.