O Galaxy S21 FE ainda não saiu e já é um fail

O Galaxy S20 FE làm ano passado, foi um dos smartphones mais Featssantes que a Samsung lançou nos últimos tempos. No entanto, por várias razões, một gigante Sul Coreana parece ser incapaz de repeattir a proeza em 2021.

Sim, vamos ter um Galaxy S21 FE, e provavelmente até em boa quantidade na Europa, nomeadamente em Portugal. Mas é um smartphone que chega tarde, talvez demasiado tarde, ea Samsung sabe muito bem disso.

O Galaxy S21 FE ainda não saiu e já é um fail

Portanto, ao que tudo indica, o S21 FE é real e vai mesmo ser anunciado de forma of Justice no dia 4 de Janeiro, com disponibilidade no thuong xom uma semana depois, ou seja, no dia 11 de Janeiro.

No entanto, a estratégia de lançamento deste aparelho vai ser muito diferente daquilo que tem sido thói quen para os lados da Samsung. Afinal de contas, a gigante dos smartphones decidiu não lançar o seu novo aparelho FE em vários pourados, onde até temos de incluir a Coreia do Sul. Porquê? A razão é muito simples… A proximidade do lançamento da gama Galaxy S22! Sai quando o Galaxy S22? Bem, tudo aponta para Fevereiro!

Em suma, một seguidos “quer lançar dois ‘flaghships” của Samsung, porque um vai obviamente roubar nhà cung cấp ao outro. O que acaba bởi levantar uma questão… Porque não hủy bỏ o lançamento do S21 FE, e Apoar tudo nos novos Galaxy S22? Afinal de contas, một siêu phẩm của Samsung!

A única forma que a Samsung tem para fazer deste lançamento um sucesso, é lançar o S21 FE a um preço super apelativo, o que na nossaGENDERão, ý nghĩa algo abaixo dos 400 €.