Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

O Galaxy S21 (S30) suporta một cây bút S-Pen! Mas tem de a comprar à parte

Já andamos a ouvir dizer que pelo menos um dos novos Galaxy S21 (ou S30, lien tuc acreditar que vai ser S30) vai contar com uma S-Pen, muito provavelmente o modelo Ultra. Aliás, quem o diz é Ice_Universe, um dos ‘leakers’ mais danh tiếng do Universo Samsung.

No entanto, se pena que o novo Galaxy S vai ser ‘mais um Note’, está muito enganado. Aliás, ao que tudo indica, S-Pen nem sequer vem incluída na caixa do smartphone.



O Galaxy S21 (S30) suporta một cây bút S-Pen! Mas tem de a comprar à parte

Portanto, tudo indica que a Samsung quer mesmo meter uma S-Pen nas mãos dos những người hâm mộ da gama Galaxy S. No entanto, não está disposta a incluir o ‘extra’ na caixa do aparelho, e nem sequer vai existir uma ranhura no telemóvel para a Guardar.

Ou seja, se por ventura quiser entrar no mundo da muitoosystemssante S-Pen, vai ter de a comprar à parte e não vai ter sítio para a arrumar, o que muito provavelmente irá resultar num periférico danificado após algumas semanas ou meses de uso.

Claro que em algumas regiões, một chiếc Samsung pode criar um ‘bó’ e vender tudo junto. Ainda assim, é uma estratégia que na minha mindsão não faz mesmo muito sentido. Estamos numa altura em que as diferenças entre as gamas S e Note são cada vez mais reduzidas… Não faria sentido juntar tudo số e começar a tông đồ nos dobráveis ​​para o ‘time-slot’ do lançamento dos Note?

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo?


(Vodafone) É Yorn? Vai passar a ter Amazon Prime Video de borla!

Hỡi những người không thể tin được bởi Vodafone conhecido como Yorn, semper adorou oferecer coisas fora de caixa aos seus useizadores. Afinal de contas, estamos a falar de um taxfário que está constemente à procura de novas parcerias, e que no passado já deu subscrição Premium ao Spotify e Apple Âm nhạc. E agora até oferece o Tidal, o serviço de streaming de música online com a melhor Qualidade de áudio do planeta.

Leia o resto do Artigo aqui.