Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

O iPhone 12 é sigativamente mais caro para os bolsos da Apple

Durante muitos anos, a Apple ‘gozou’ de preços de produção aquém da concorrência, algo que obviamente aproveitou para as suas margens de lucro. (A grande razão do porquê da Apple aproveitar o mesmo design uma série de anos!)

Mas parece que esses tempos finalmente chegaram ao fim.

Ao fim ao cabo, todos os anos parece existir um aumento muito sigativo no custo de produção da nova geração de iPhones, ea gama iPhone 12 não foi diferente.



O iPhone 12 é ý nghĩa, mais caro em relação ao iPhone 11 (nas linhas de produção)

Portanto, một Apple anunciou os gần đây iPhone 12 há alguns meses atrás, com os aparelhos a serem muito bem Rebidos pelos pelos obsidores. Dito isto, curiosamente, a Apple mateve os mesmos preços do ano passado, ao mesmo tempo que Introductionuziu um novo aparelho, o iPhone 12 mini. (Muito provavelmente o iPhone 12 com menos sucesso de toda a gama.)

Pois bem, agora está a ser revelado que o iPhone 12 é afinal 21% mais caro a produzir em relação aos iPhone do ano passado. Assim, apesar de vários thành phần serem produzidos pela própria Apple, Các thành phần tồn tại và vários que acabaram bởi encarecer bitumes o aparelho. Aliás, os componentes desenhados e vảiados pela Apple apenas sigam menos de 17% do valor total do aparelho. O que claro está, inclui o SoC A14 Bionic, bem como o chip Ultra Wideband.

O problemma no preço está na viam do LCD para OLED, e claro, suporte às thiết kế lại de nova geração 5G, com a inclusão do modem da Qualcom.

Em suma, um iPhone 12 de 128Gb com suporte às remmWave custa à Apple 431 dólares, um aumento de cerca de 26% em relação ao iPhone 11 do ano passado. Entretanto, o modelo sub-6GHz que podemos encontrar no mean Europeu também é mais caro, mas apenas 18%.

É esperado que a Apple mặt tiền vários cortes na lista de materiais tenso em vista o iPhone 13 năm 2021.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.