Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

O iPhone 12 vai suportar 5G… Mas vai ser um 5G lento

Pois bem, como a Apple ea Qualcomm já fizeram as pazes, é mais do certo que o iPhone 12 já irá contar com o modem Snapdragon X55 para suporte das red de nova geração 5G. No entanto, se por acaso está à espera do ‘verdadeiro’ 5G… Pode desde já esquecer o próximo iPhone!

O iPhone 12 vai suportar 5G… Mas vai ser um 5G mais lento!

Portanto, apesar do próximo iPhone já chegar ao swado com suporte ao famoso 5G, é Preiso ter em conta que tồn tạiem duas ‘bandas’ da red de nova geração, Sub-6GHz e mmWave. E pelos vistos, o novo iPhone vai chegar com suporte a frequencyências Sub-6GHz, deixando a super rápida mas super complexa de implementar (pelos fornecedores de red móvel) banda mmWave de lado.

Assim, com suporte được thiết kế lại dưới 6GHz, vì velocidades deverão rondar os 100-150Mbps. Isto enquanto là mmWave conseguem chegar ao limite teórico de 1Gbps.



Hỡi bà có vấn đề, sắp sửa lại mais rápidas… É que o seu alcance é Extrememamente baixo! Ô que implica um grande esforço cryptário por parte das fornecedoras de red móvel, para conseguir dar uma boa cobertura. Ou seja, bởi não existir ainda esse esforço no flado atual, a Apple optou por adiar o iPhone com suporte à versão mais rápida do 5G para 2021.

Aliás, mesmo em 2021, o lançamento deste iPhone irá ter um número Extremamente limitado de unidades. Tal é a falta de confiança das Fabricantes na implementação do 5G ‘como deve de ser’.

Dito tudo isto, o primeiro iPhone 5G deverá mesmo chegar em 2020. Aliás, a Fabricante deverá lançar 4 modelos, todos eles com suporte às red de nova geração! Contudo, se por acaso está interessado no ‘verdadeiro 5G’, talvez seja boa ideia esperar mais um ano.


O iPhone 12 vai suportar 5G… Mas vai ser um 5G mais lento! – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte