Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

O melhor smartwatch do xót thương vai ficar ainda melhor

Hỡi đồng hồ thông minh melhor hãy làm điều đó Apple Watch Loạt 6, mas ao que tudo indica, a versão 7 vai ficar ainda melhor! Hôn mê? ao dar as boas vindas a um sensor que pode ajudar muito boa gente com uma condição de saúde que infelizmente é demasiado comum, bệnh tiểu đường.



O melhor smartwatch do xót thương vai ficar ainda melhor

Portanto, uma série de rumores e ‘rò rỉ’ apontam para um Apple Watch Loạt 7 com um cảm biến capaz de medir a glucose no sangue. Ou seja, uma funcionalidade que é quase obrigatória para quem tem diabe de medir o nível de açúcar no sangue pelo menos uma por dia.

Afinal de contas, como deve saber, este tipo de tinh hoàn obriga os useizadores a retirar uma pequena quantidade de sangue diariamente. Normalmente através de uma picadela không có. O que claro está, é uma prática incomodativa e por vezes até dolorosa, que tem de ser feita todos os dias, ou por vezes, até mais que uma vez por dia.

Entretanto, miếng várias empresas têm lều bố trí uma solução para o problemma, através de sensores capazes de medir a glucose no sangue através da pele, semper sem sucesso… Até agora! Afinal, o Apple Watch Loạt 7 pode ser o primeiro aparelho a ser capaz deste feito, com todas as certificateações needárias para ser confiável, e assim, retirar as picadelas da ementa diária dos doentes.

Aliás, ao que tudo indica, o Apple Watch não vai ficar por aqui, visto que também beingem planos para a medição do álcool no sangue num futuro muito próximo. (Provavelmente não irá chegar ao swado já em 2021).


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Tem bệnh tiểu đường e có lợi ích gì không? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.