Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

O novo dobrável da Samsung será o mais barato de semper!

Embora a CES esteja a chinh phục muita atenção, todos os olhos já estão virados para a apresentação do Galaxy S11 (S20) que terá lugar no evento Đã giải nén. A data já está marcada, e 11 de fevereiro será assim o dia S. De acordo com a gigante coreana teremos dispositivos inovadores que vão marcar a próxima década. De facto, este Fabricante está a dar muito peso ao evento que vai realizar dentro de sensivelmente um mês e onde estará também o novo dobrável da Samsung.

O novo dobrável da Samsung será o mais barato de semper!

Um dos grandes destaques, para além dos novos topos-de-gama, será também o Galaxy Fold 2 que de acordo com os meios de comunicação coreanos terá outro nome. Isto porque o verdadeiro Galaxy Fold, sucessor do modelo anterior, será apresentado em Agosto, juntamente com o Note 20.

É verdade que o novo dobrável da Samsung que será apresentado em Fevereiro, não é propriamente um topo-de-gama. Isto porque nem terá 5G, nem carregamento sem fios. No entanto, isto tem um propósito é que o preço será muito mais baixo.

Bem, o rò rỉ de hoje afirma que ele deverá custar cerca de 850 Euro. Ou seja, comparativamente ao RAZR que tem o mesmo tipo de design, estamos a falar de metade do preço.

Lembramos que a Motorola está a pedir 1500 Euros pelo seu dispositivo dobrável com especificações de gama média. Assim, é um grande feito a Samsung conseguir reduzir o preço do seu dobrável para metade.

Mas como é que a Samsung conseguiu reduzir o preço?

Bem, para além da falta da conetividade 5G ou de outros Equipamentos modernos, o dispositivo em formato concha da Samsung não vai useizar vidro-ultrafino. Dito isto, teremos o mesmo tipo de ecrã que o Fold atual usa. Dito de outra forma, com todas as suas fragilidades.

Ainda assim, deverá Apoar em duas câmeras traseiras e num painel de 6.7 cực phẩm quando aberto. Teremos ainda um equipamento muito compacto.