Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

O novo Ryzen 7 5800X já mostrou um pouco da sua ‘magia’!

Como deve saber, AMD está neste momento a preparar-se para lançar uma nova geração de processadores Ryzen já no próximo dia 8 de outubro! Aliás, o salto de performance deverá ser tãoosystemativo, que a Fabricante até deverá optar por saltar a nomenclatura ‘4000’. Ao optar bởi chamar os seus processadores baseados na arquitetura Zen 3 de Ryzen 5000.

Dito tudo isto, depois de ontem ficarmos a saber que o Ryzen 9 5900X (sucessor ao atual 3900X) irá contar com um aumento de IPC à volta dos 20%, trazendo também um aumento muito Ý nghĩa (5.0GHz) (saiba mais aqui). Hoje temos novidades làm Ryzen 7 5800X, um modelo que também parece ganhar uns quantos pontos com o aumento massivo de IPC.



O novo Ryzen 7 5800X já mostrou um pouco da sua ‘magia’!

Portanto, một arquitetura Zen 3 é um completo ‘repensar’ daquilo que a AMD tem feito nos últimos anos! Não sendo apenas mais uma evolução iterativa das mais velhotas arquiteturas Zen e Zen 2. Por isso, já seria de esperar uma melhoria sigativa na performance, especialmente quando temos em conta que a AMD irá tirar partido das linhas de produção de 7nm + da TSMC, o que por sua vez deverá ajudar um pouco na e khuyếtência tética một hiệu suất cuối cùng.

Mas vamos ao que lossa! Chegou à Internet aquilo que parece ser o primeiro benchmark ao novo Ryzen 7 5800X.

Que à semelhança do seu antonate, também irá contar com 8 núcleos e 16 chủ đề. Dito tudo isto, em comparação ao Intel Core i9-10900K (10 núcleos e 20 luồng), parece que một AMD vai mesmo ser a rainha do gaming, roubando (finalmente) o trono à sua đối thủ… Afinal de contas, estamos a falar da performance de uma amostra de engenharia, que claro está, não é đại diện cho daquilo que vamos ver nas versões Finais para o merado… E que com menos 2 núcleos e 4 luồng, já consegue igualar a performance do mais apetrechado processador Intel Core. Ora veja:


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte